07/01/2009

O suspense terminará hoje, às 11h, quando a produção divulgará os nomes dos escolhidos. Por enquanto, sabemos que tem gente de Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas, Pernambuco, Amazonas, Pará e Rio Grande do Sul.

A novidade é a participação de uma pessoa da terceira idade. Todos os futuros BBBs já estão com a produção do programa, que já eliminou um candidato.

No dia 13, quando estréia o reality show, 14 participantes entrarão na casa mais vigiada do país e quatro irão direto para a bolha de vidro (também muito vigiada por quem passa pelo shopping do Rio de Janeiro). Destes, apenas um ganhará o passe para a casa.

De acordo com o jornal O Globo, somente Boninho, Pedro Bial e a produção do BBB podem entrar na casa. Nem mesmo os outros programas globais têm acesso ao local antes da estréia.

Ainda de acordo com o Blog da Produção, alguns dos candidatos a participantes com perfil criado no 8p vão receber algumas surpresas, mas ficou bem claro que não será a tão sonhada vaga, mas talvez um passeio ou uma festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus