
Os destaques da festa Ching Ling vão para Priscila e Milene, protagonistas de cenas apimentadas, esbanjando sensualidade. A primeira fez streap tease para um pasmado Emanuel, após ter sido jogado pela desinibida garota em uma das poltronas do jardim, subindo, em seguida, para cima dele e começando a tirar, sensualmente, cada peça de roupa até ficar somente de shortinho e soutien...
Milene, por sua vez, fez parceria com Pris e, sobre o grande colchão armado na festa, soltaram as feras e se esbaldaram juntas numa ousada dança sensual, para gáudio de Ralf e Flávio que as observavam.
Nana, revitalizada pela emocionada alegria por ter ganhado o automóvel, soltou-se na pista, animadíssima, dançando no maior pique e com o play menos ativado. É, meu povo, Vó Naiá dá mostras evidentes de que está baixando o farol, procurando ser mais cordial e comedida. Mas, para apagar a má impressão que causou na primeira semana, terá que ralar muito, pois o estrago que fez na própria imagem foi maior fora da casa.
Se o marido de Naiá, Paulo Roberto, manifestou a sua desaprovação ao comportamento da esposa, pior ainda está sendo a reação da Presidente da Federação israelita do Rio que, segundo o colunista do EGO, ameaça processá-la, caso volte a manifestar preconceitos racistas “em geral e, especificamente contra os judeus”. “Poisé” (by Mineira) Naná, seus comentários discriminatórios contra nordestinos, negros e judeus não pegaram bem, amoreca!
Fran, Max e Flávio formam o trio divertido e bem focado no jogo, com atitude e determinação, quando estas se fazem necessárias. O paredão foi o assunto do trio no quarto dos carneirinhos: Fran saca bem o jogo e aposta que a votação contra Michelle foi alta e o fato de Bial ter dito que a combinação dos votos foi aprovada pelo público foi um pancadaço no GA. Se for líder, Fran indicará Naná, sem receio de ser censurada por ter indicado uma idosa. Isto, menina! Na casa todos devem ser tratados em iguais condições. Nana e Betão não são intocáveis, tampouco isentos de irem ao paredão.
O clima de estresse entre os membros do GA continua em alta, agora é a vez de Naná agastar-se com Ana Carolina, confessando a Alexandre, Max e Mirla que está saturada do excesso de cuidados da jovem com ela. “Eu preciso me libertar de Ana”, ela “está me deixando louca, está me fazendo mal”. Oh, Coitada!
O súbito e estranho namoro de Newton e Josi não me convence. Inclusive, Boninho falhou ao fazer a manobra descarada para permitir a entrada da “namoradinha” de um brother no jogo, especialmente sendo ela já tão popular fora da casa. Aí tem!!!
Estou de olho no casal, não entendi a cena tórrida armada pelo fortão imaturo e impetuoso, no reencontro com a jovem, especialmente depois do comentário dela se mostrando surpreendida com o exagero de Tom com quem diz ter tido apenas um encontro.
Se é assim, o que significam os beijos dos dois durante a festa? Mais um romance fake no BBB? Argh!
E, para concluir esta looooonga tricotagem, vamos erguer um brinde ao primeiro beijo de Fran e Max no escurinho do romântico quarto das ovelhinhas. Este romance merece fé, tem raízes fincadas em sentimentos e muita sintonia ente eles.
Gentee, estava encerrando as tricotadas desse post, quando chegou uma equipe da área da saúde para examinar a turma. Betão parece ser cardíaco: tem sopro no coração. Nana está nos trinques. Acho estranho tais exames a essa altura do jogo. Será alguma jogada de Boninho para ensejar a exclusão de Betão do BBB9, para ser substituído por um outro mais rentável para a dinâmica do jogo? Não duvido que aí tenha mutreta!!! Fiquemos de olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs