Não me surpreendeu a vitória de Emanuel na prova do líder, considerando a prova de resistência a que foi submetido na bolha. Surpreendeu-me a desistência de Josy. Agora teremos a chance de observar melhor o brother que, até agora, era um forte candidato ao troféu de samambaia-mor da casa.
Emanuel encontrou forças para chegar à vitória em seu grande desejo de ganhar o prêmio prometido a quem vencesse a prova: fazer uma chamada telefônica para alguém fora da casa que lhe dará a oportunidade de falar com o filho. Resta-nos parabenizar o novo líder, desejando que, em sua liderança, seja bem melhor que foram Nono e Newton. Parabéns, Emanuel!!! Vê se agora mostra-nos a que veio!
A estréia do quarto do novo quarto líder por, Emanuel, foi a mais eufórica possível. A decoração está linda, em cores alegres: cor de telha e branco. Claro que Milena, Pri e, logo depois, Ralf, foram as primeiras a visitas o “novo rei”, imponente envergando seu majestático roupão castor.

PÉROLAS DE NAIÁ
Perdendo mais uma vez uma excelente oportunidade de ficar calada, Naiá soltou mais de uma das suas costumeiras pérolas, dizendo, na lata, para o novo líder, logo que este saiu vencedor da prova: “você era o que eu menos tinha fé”, acrescentando que acreditava na vitória de Max: “você era o que menos estava concentrado”. Fecha a tramela, Naiá! Perdeu a noção do perigo? Esqueceu a vingança de Ton à falastrona Ana Carolina, indicando-a ao paredão, na cara dura?
“Poisé”, o peixe também morre pela boca!Chiiiiii!... É um espanto a turma do BBB9! Parece que já entrou na casa curada da síndrome da bajulação do líder... Mas, cá pra nós e para o blog inteiro: bem que um elogiozinho “maneiro” à bravura do colega seria bem oportuno e amigo. Gentileza é o que gera gentileza, esqueceu, menina Naná?

O big fone voltará a soar na casa, na noite de hoje, ensejando o anúncio da abertura do quarto punk para receber alguém para as torturas de uma prova de resistência em nada “maneira”. Será que escolher quem deverá indicar ao paredão e, conseqüentemente ir para o quarto dos horrores, será quem atender o sinistro telefone? Ops, quem viver verá!
O PASSEIO DE FLÁVIO
Enfim, Flávio, feliz e eufórico, saiu para realizar o seu sonhado passeio de lancha. Não compreendo a idéia que Boninho faz do significado da palavra "confinamento". Essas saídas são absurdas e só trazem vantagens para oa poucos que conseguem sair da casa.
E, para finalizar, cabe uma nota de louvor aos ouvidos e à tolerância dos concorrentes à liderança que foram submetidos à de aturar o falatório sem noção de Ana Carolina. Ó, Paaaaí! A lourinha não tem mesmo desconfiômetro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs