21/01/2009

VAMOS TRICOTAR...

Estamos na nona edição do BBB e ainda temos que testemunhar constrangedoras querelas sobre comida entre alguns integrantes do Grupo A, ainda estranhando o controle e a qualidade dos mantimentos comprados na xepa e a conseqüente perda das regalias alimentares impostas pela vida de pobrinhos (tão familiar a milhares de brasileiros) como hóspedes da “favelinha”. Oh, vida sofrida!!!

São forçados a economizar o que antes esbanjavam na casa grande, até o mais trivial dos alimentos como o pão, as massas, os tomates, as cebolas, etc. Infelizmente, não estão conseguindo levar na esportiva e sem estresses, como fez o GrupoB, as vicissitudes próprias do BBB.

O receio de consumirem além da cota de alimentos que cabe a cada um, vem ensejando discussões aflitivas entre eles, como aconteceu entre Newton, Ana Carolina, Michele e Naiá, com alfinetadas desta última em Mirla, acusada de ter deixado o macarrão no jantar, enquanto Ralf teria ficado com fome. É de pasmar! Mas, é isto: gente fina é outra coisa!!!

Agora, passando para outro assunto, vem a pergunta que não quer calar: Como podemos entender o relato triste de Michelle sobre a mãe deficiente, se vimos a senhora, inteiraça, na arquibancada e de pé, depois de encarar uma viagem para participar do paredão da filha, a qual abraçou na saída da casa? A senhora teve um AVC e perdeu a voz, mas não perdeu a autonomia para se locomover e está em perfeito uso das suas faculdades mentais, tanto que escreve e pode comunicar-se por este meio.

Quanta fantasia para se passar por coitadinha aos olhos do público, não é mesmo, Michelle?! Tão sem dinheiro, mas com o suficiente para siliconar os seios. Tão pudica e tão crítica com a exuberância de Priscilla e seus trajes sensuais, mas desinibida o suficiente para se deixar fotografar em poses sensuais e muito ousadas para revistas que visam o público masculino. Muito especial esta Miss!!!

Ainda sobre o item fantasia, vale sublinhar o semancol do Betão ao alardear sua jogada de mestre, indicando Max, que resultou na eliminação de Michelle. Oh, coitado! Que doce ilusão!

Se alguém merece aplausos pelo resultado do paredão, este não é Betão, mas sim Flávio. Sua estratégia para salvar o amigo de ser defenestrado e derrotar o Grupo B foi perfeita, fechando o voto dos seis colegas na indicação de Michelle e conseguindo sair vitorioso neste jogo, o ruivo matou dois coelhos em uma só cajadada: a saída da Miss e a conseqüente permanência dos dois amigos na casa, além de reforçar o rótulo de traidor do líder. Palmas para você, Ruivo, cabra da peste! Jogador porreta!

Aposto a metade das minhas estalecas em Flávio, tanto quanto aposto nos outros jogadores do grupo B, exceto Betão, e em Alexandre do Grupo A. O resto não sabe sequer pegar nas cartas, quanto mais jogar jogo de gente grande.

Quando à votação do público favorável a Priscila, faço minhas as palavras acertadíssimas de Thors: “O muro do preconceito foi quebrado” com a permanência de Pri na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus