26/04/2009

Max e Francine em rápidas pinceladas.


Hoje, no Zorra Total, mais uma vez, tivemos Max na telinha da Globo. Com muita naturalidade e desenvoltura, ele participou de um quadro completo. Muito engraçado o jeitão dele, encarando a atriz comilona devorando montes de comida e fazendo piadas com ele. Max poooooode!


Em Brasília, Max e Francine, no palco, durante a apresentação do show em comemoração ao aniversário da capital federal. O romance estava presente ao show. Max e Fran não se fizeram de rogados, quando a platéia gritou: beija, beija, beija!

Na foto abaixo, o casal delicinha no voo para Brasília. Eles já tinham chamado a atenção ao chegar na cidade e tiveram até de ser escoltados por seguranças. No aeroporto havia uma quantidade enorme de maxines aguardando a chegada do casal delicinha. Vale salientar que o site da Globo afirmou que não havia fãs de Fran e Max no aeroporto, mas que a recepção do fã clube de Priscila foi impressionante. Depois das enxurrada de e-mails protestando contra a notícia mentirosa, pediram desculpas pelo equívoco e corrigiram a notícia. Que vergonha! Nunca pensei em ver a produção do BBB9 e a emissora fazendo o triste e ridículo papel de puxa-saco de uma figura que tentaram. mas não conseguiram fazer dela a milionária da vez. Vingam-se de Max e Fran tentando tirar-lhe o brilho da vitória e jogá-los no esquecimento, enquanto publicam várias notas sobre o Paparazo e a capa na Vip de Priscila. Inclusive, há anuncio do Paparazzo de todas ex-BBs que o fizeram, exceto de Francine.



Abaixo, o momento em que Francine fazia a apresentação do show de Cláudia Leite, ao lado de Max. Este saiu desfocado, está à esquerda de Fran.


Max, Fran, Flávio, Priscila e Milena apresentaram o evento ao lado de Marcos Pasquim. Na foto, abaixo, temos o quinteto, a promoter Gis Oliveira, o ator Marcos Pasquim, nos bastidores da comemoração do aniversário da cidade de Brasília que contou com um show de Claudia Leite.(Fonte: EGO)


Segundo informa o blog de Francine Piaia, a Fofurinha e o seu Benhê vão aparecer, mais uma vez, na telinha da Globo, logo após o Esporte Espetacular, no programa A Turma do Didi. Este não vou perder. Imagino as aprontações de Francine no meio das trapalhices de Didi e sua turma maluquete.
.

Francine foi entrevistada por André Marques, no Vídeo Show, como sempre, esbanjando simpatia, simplicidade, espontaneidade e aquele seu jeitinho doce e cômico. Dá gosto ver a calma, a serenidade de nossa Fofurinha depois que se viu livre das energias sombrias e do ambiente pesado na casa mais vigiada do Brasil. Francine contou ao vivo para André Marques que não teve nenhum problema em tirar a roupa para o Paparazzo. No ensaio sensual, Fran mostrou as curvas que conquistaram Max, o vencedor do reality show. "Ele até fez uma parte do ensaio comigo", explicou a ex-sister.



Sobre a sua vida após o BBB9, ela disse, mais ou menos, o que já havia afirmado em outras entrevistas: "Quando a gente sai do programa, as pessoas sabem quem você é. Você começa a receber o carinho e acaba levando um susto." Acrescentou, ainda, que fora da casa, estão juntos e felizes: "A gente ainda não se desgrudou, está sendo muito legal", disse ela, que ainda não fez planos, mas não descarta atacar de atriz. "O que aparecer a gente abraça, quero ser feliz, o resto é besteira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus