23/04/2009

Mulheres perecíveis

Cada dia que passa surge uma mulher fruta diferente: mulher melancia, mulher jaca, mulher moranguinho, mulher cereja, mulher açaí e até mulher banana, que na verdade não e mulher e sim um travesti. O travesti e conhecido por Pablo e é a dançarina do Mc Bola de Fogo autor do do funk “ Atoladinha ”.

Descobri aqui que a culpa disso tudo é de um radialista, o Tino Jr e o quadro “Que Isso Fera?!” da rádio FM “O Dia”. Segue parte do texto:

"Na verdade, Tino Jr. batizou apenas Andressa Soares como Mulher Melancia (adivinha o motivo) e a Renata Frisson como Mulher Melão, devido ao tamanho das “mamadeiras” (Tino chama os seios das mulheres deste nome… infantil) de Frisson. Pelo que entendi, o quadro “Que Isso Fera?!” sempre pega mulheres gostosas, ousadas e desconhecidas para ficarem dançando… eroticamente para uma câmera, uma espécie de teste do sofá sem sofá! Foi assim com Melancia e Melão!

Depois de gravarem o vídeo, estas mulheres (assim acredito) que engatilham algo para chamar de carreira, assinam quilômetros de papéis autorizando a FM O Dia a fazer o que bem entender com o vídeo, como, por exemplo, colocar no You Tube. Os vídeos do quadro “Que Isso Fera?!”, apesar de serem chamados por Tino de “brincadeirinha que a gente faz ali no estúdio”, são todos proibidos para menores no You Tube. O vídeo da Mulher Melancia é até bobinho mesmo, mas o vídeo da Mulher Melão parece trailer de filme pornô de tão… ousado.

O primeiro é o vídeo da Mulher Melancia e o segundo é o vídeo da Mulher Melão, caso não consiga ver não fique surpreso, como disse eles são proibidos para menores, apesar de ter passado no Superpop outro dia. Vá até o You Tube e busque pelos vídeos do quadro “Que Isso Fera?!” da rádio FM “O Dia” e seja… feliz?"

Eu me sinto como se estivesse passeando por uma feira quando leio tantas notícias sobre mulheres-fruta. Detalhe: eu DE-TES-TO feira! Agora me respondam: pra quê serve uma mulher-fruta? Meninos, não precisam me responder, porque eu quase posso adivinhar a resposta masculina! Mas, na boa...qual a utilidade artística desse pomar imenso?

Eu acreditava que essa onda de mulher-fruta tinha sido inventada por algum MC Funkeiro desses que poluem a boa música. Outra teoria (de conspiração?) sobre o aparecimento das bundudas é que o cantor de funk Mr Catra seria o responsável por essa invasão.

- Chacretes -

Eu sou do tempo em que os objetos de desejo dos homens eram a eterna Rainha do Bumbum, Gretchen, as chacretes, as mulatas do Sargentelli, e, mais recentemente, a Tiazinha e a Feiticeira. Das chacretes, a única que ainda aparece na mídia é a Rita Cadillac, aquela que adora fazer show em presídios. Das mulatas, eu só consigo me lembrar da lindíssima Adele Fátima, que fazia comercial das Sardinhas 88, numa alusão à forma escultural do seu corpo na época.

- Adele Fátima -

Não quero tirar o sono de vocês, mas dizem por aí que o nosso primeiro suspeito, o radialista, enjoado de tanta salada de frutas, já partiu para outro filão - a tecnologia - e criou a Mulher Tamagotchi. Nem quero pensar qual a associação de um tamagotchi com uma mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus