15/05/2009

A Fazenda e Marcelo Arantes


Nova aposta da Record, o reality show "A Fazenda" permanece cercado de mistério. Embora a lista de participantes ainda não tenha sido oficializada, alguns nomes já aparecem como muito prováveis. A coluna "Zapping", jornal Agora, reuniu os possíveis famosos que ficarão confinados no campo e listou suas exigências para a permanência na casa:

- Dado Dolabella e Danielle Souza, a Mulher Samambaia, querem ter vinho por perto. Ambos evitam frituras e só comem pão integral. Dado também pediu que o frango consumido fosse sem hormônio;

- Mirella Santos, noiva do cantor Latino, e a atriz Franciely Freduzeski avisaram que precisam de doces quando estão na TPM (Tensão Pré-Menstrual);

- Apontada como participante, Marina Mantega declarou que, por um conselho do pai, não vai encarar o programa. Se fosse, porém, pediria Yakult todos os dias. Ainda segundo a coluna, a morena toma a bebida diariamente.

Cada artista presente na atração vai receber R$ 90 mil, divididos em R$ 30 mil por mês.

Ex-BBB Marcelo se invoca com críticas sobre seu livro

Marcelo Arantes, o psiquiatra que gerou polêmica no Big Brother Brasil 8, voltou a criar inimizades, dessa vez na vida real, só que no mundo virtual da internet. Na quinta-feira (14), após seu livro A Antietiqueta dos Novos Famosos receber diversas críticas de algumas leitoras - entre elas o e-mail intitulado "Livro de ex-BBB Marcelo Arantes é pura baixaria" -, ele não deixou barato e respondeu, irado, via e-mail e em seu blog, com o seguinte título: "Publicidade gratuita dos desocupados".

“Caros leitores, então continuam com publicidade gratuita para A Antietiqueta! Ao chegar do consultório, deparo-me com mais uma pérola em minha caixa de e-mails. Uma senhora (...) comprou e leu o meu livro Antietiqueta. Então, se deu ao trabalho de descontextualizar várias palavras e expressões da obra, traçou um “roteiro” de acusações por páginas, e ainda diz: ‘Não é recomendável para crianças, não deixarei minha filha de 10 anos ler este livro’. Mas isso é uma piada?”, escreveu Marcelo.

Na publicação recém-lançada, o médico dá dicas a quem está pensando em entrar para o mundo da fama ou se tornar uma celebridade instantânea (como ocorre com participantes de reality shows ou pessoas que ficam famosas da noite para o dia, por conta de algo que fizeram).

O psiquiatra também usa de bastante ironia, para comentar um e-mail enviado por outra leitora: “Uma tal de Luciana F* vai me ajudar, repassando para 2.345 pessoas! Uau! E como se não bastasse, vai repassar a uma amiga (...) que tem um mailing corporativo de 15 mil pessoas. Então, me pergunto: vou ter que pagar a vocês por alguma coisa? E pergunto também: foram vocês que prometeram me vaiar, no lançamento do meu livro na Travessa do Barra Shopping, e não apareceram nem pra dizer um oi?", desdenha o ex-BBB. O troca-troca de e-mails pode ser conferido no blog de Marcelo Arantes: http://blog.doisminutos.com/ ( O Fuxico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus