24/05/2009

Max e Fran juntos e muito bem!


A revista QUEM ON LINE traz notícias de Max e Francine, como sempre vem fazendo. Aqui a reportagem tal e qual foi divulgada: “O "Big Brother Brasil 9" terminou há um mês e o romance de Max Porto e Francine Piaia continua firme. Morando junto em um flat em na Zona Sul do Rio, o casal faz planos para o futuro, mas, por enquanto, a agenda do campeão do BBB e da namorada anda tão cheia que os dois sentem falta de atividades comuns, como dar uma volta no quarteirão.

Nesse domingo (17), em entrevista à revista Canal, veiculada no jornal Extra, eles falaram sobre a agitada vida que estão levando e o assédio nas ruas. “A gente podia ir a festas e eventos todos os dias”. Convite não falta, mas queremos sossego pra nós, ficarmos juntos... Ontem mesmo, né, 'benhê'? Passamos o dia jogando videogame!" contou Francine à publicação.


"Por mim eu saía mesmo. Mas coisas simples que a gente fazia antes, hoje não estamos conseguindo fazer. Ir à farmácia, à padaria? Esquece! Outro dia fomos ao shopping. E, socorro, tiveram que trancar a gente numa loja, o povo batendo no vidro..." completou Max”.

Max e
Francine deram entrevista à reportagem da revista QUEM (já nas bancas desde o dia 20 de maio) no próprio apartamento que dividem no Rio de Janeiro. Os dois estão morando junto há três semanas em um imóvel de quarto e sala no 8° andar de um apart-hotel em Copacabana, bairro da Zona Sul da cidade, dividindo as despesas e as tarefas domésticas. Ainda não fizeram juntos as compras do mês, contando com a ajuda da assessora, Bruna Presmic. “Na lista, não pode faltar leite, pão, café e empada de frango de microondas”, diz Fran.



Para dormir, Max veste a calça do pijama da Fran. “Ele fica fofinho, gostosinho”, elogia a namorada, que costuma usar roupas largas e divertidas, como este macacão rosa com estampa de vaca. “Max adora que eu durma com esta roupa”, diz. O casal conta que acorda junto, não antes de meio-dia. “É porque dormimos muito tarde, quase 4h da manhã”, afirma ela.


O passatempo preferido dos dois é o videogame, que fica instalado na mesma TV que o aparelho de DVD e a TV a cabo, na sala. Não há brigas pelo controle remoto. “Não tem essa, porque gostamos de coisas parecidas”, afirma Max. A discussão só surge quando há sangue no Street Fighter, seu jogo preferido. A matéria completa está na revista, já nas bancas.




Como se pode ver, apesar das intrigas da desesperada e frustradérrima oposição, eles vão muito bem, alegres, felizes, bem dispostos e nem aí para o que pensam e dizem deles as línguas maledicentes e pejadas de despeito. E tem mais, a Fofurinha, que é linda sem precisar de silicones, sem enxertos de gordura nas nádegas e sem lipo, que assinou contrato com a Playboy, garante que seu ensaio será muito diferente de tudo o que a revista já fez. Para fazer bonito nas fotos, Francine prefere não fazer plásticas. Ela aposta nas caminhadas para fazer a felicidade dos marmanjos e posar como veio ao mundo. Agora é esperar para ver. A ex-BBB quer que o namorado, o campeão do reality show, Max, assista tudo durante seu ensaio fotográfico. ELA POOOOOODE! A oposição que vá tomando muito suquinho de maracujá e usando maracujina para dormir e acalmar os nervitos alvoroçados (rsrsrsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus