11/05/2009

Photoshop de Suzana e Concurso Miss Brasil

O milagre do photoshop
.

A prova de que, para um artista do photoshop, não existem pessoas feias e envelhecidas é a série de fotos de Suzana Vieira em trajes sumários, bela de corpo, linda de rosto, jovem na terceira idade. Uma verdadeira sílfide, assim do alto dos seus 66 anos, com um namorado modelo, lindo, com vinte e quatro anos, Suzana Vieira estampou a capa da revista Quem. O milagre do corpo não foram horas em academias ou em mesas de cirurgiões plásticos foi apenas o trabalho de um único homem, munido do seu potente Mac e muitos filtros.
.


Quando se tira todos os efeitos eis que surge a verdadeira Suzana Vieira (foto acima). Apenas uma mulher "normal". Será que depois de ver a revista ela ainda tem coragem de se olhar no espelho e ver como todo o dinheiro que ela gostou com plásticas valeu para pouca coisa? Afinal os anos foram implacáveis com ela? (Implacáveis com ela, coisa nenhuma: os anos são implacáveis com todas, a velhice é um processo natural e irreversível, as plásticas estiram a pele, mas não lhes devolvem o brilho, a elasticidade e o frescor da juventude. O aspecto só fica grotesco, quando as senhorinhas resolvem fazer a maquilagem dos 20 aninhos num rosto plastificado de tanto botox).

Imagine os prodígios que fizeram na toucinhenta silhueta da Mulher Melancia e o que melhor ainda fizeram na rotundesca Diva de Bial e Boninho ("No meu bumbum ninguém mexeu". A ex-sister declarou ao Extra que gostaria de ser capa da Playboy de agosto, mas que a cirurgia nada tem a ver com o desejo de posar nua: "Não teve influência. Até porque o que eu corrigi com a cirurgia também dava para fazer no computador. Outras publicações já corrigiram fotos minhas", contou. Priscila retirou gordurinhas indesejáveis dos braços, da cintura e dos joelhos). Nunca engoli as fotos do Paparazzo e da VIP como naturais. Modelaram o dorso todo. Só um cego não vê a diferença .
.
CONCURSO MISS BRASIL


Este ano o concurso Miss Brasil 2009 teve como tema “As riquezas naturais do país”. Por isso, elementos tipicamente nacionais como capim dourado, juta, rendas e pedras brasileiras apareceram em todo o evento, das roupas e acessórios usados pelas misses ao cenário montado no Memorial. A trilha sonora também contribuiu para o “clima brasileiro”.
.
A bela Larissa Costa representante do Rio Grande do Norte foi eleita Miss Brasil 2009 na maravilhosa noite de 09 de maio, realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. O concurso que teve início às 22h, foi apresentado por Nayla Micherif, Miss Brasil 1997 e Renata Fan, Miss Brasil 1999. Diante de vários jurados que observaram cada detalhe das 27 candidatas ao Miss Brasil 2009, a miss Rio Grande do Norte, Larissa Costa, foi a vencedora do concurso e esbanjou durante toda a noite, muita beleza e sensualidade (sem silicone na comissão de frente). Em 5º lugar ficou a Miss Ceará, Khrisley Karlen, em 4º a Miss Pará, Rayana Breda, em 3º a Miss Distrito Federal, Denise Ribeiro e em 2º a Miss Minas Gerais, Rayanne Morais. Talvez a Miss Rio Grande do Norte não fosse a mais bela, mas era das poucas que não estavam estufadas com silicone nas mamas. Pensei que a vencedora seria a Miss Pará. Achei a Miss São Paulo muito linda. Aliás, as moças eram muito bonitas.


As candidatas se apresentaram aos 13 jurados de cinco maneiras diferentes: ao som de Jorge Aragão o tradicional traje típico abre o desfile. Será seguido do vestido de gala (by Alexandre Dutra), biquíni (Sweet Cacau), casual (Fátima Rendas) e maiô (Sweet Cacau). As misses usaram calçados Miucha e jóias cedidas pela Très Jolie e Ricardo Vieira, que confeccionou a coroa. As coreografias criadas por Scott Grossman foram perfeitas e deram um clima de muita harmonia entre as candidatas no palco. Larissa Costa foi coroada pela Miss Brasil 2008, a gaúcha Natália Anderle. Como vencedora do concurso, a norte-riograndense recebeu um prêmio de R$ 200 mil (duzentos mil reais) em contratos de trabalhos, além de 1 automóvel 0 Km, jóia, roupas e estrutura para a participação no Miss Universo marcado para 23 de agosto em Bahamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus