29/05/2009

Tricotadinhas


As maiores redes de televisão do Brasil irão travar uma verdadeira guerra de audiência por cada ponto no Ibope no próximo domingo.

A estreia do reality show A Fazenda, da Record, vem deixando as produções da Globo, SBT e RedeTV! de cabelo em pé. Isso porque ninguém quer perder para emissora de Edir Macedo.

Para tanto, o Fantástico exibiu curiosamente uma chamada ao vivo no intervalo da novela Caminho das Índias desta última quinta-feira (28) convidando os telespectadores para assistirem uma matéria sobre a história de um dálit de verdade.

No horário de A Fazenda, a Globo estará exibindo o final do Domingão do Faustão e o ínicio do Fantástico. Já o SBT estará exibindo o Domingo Legal, com Gugu Liberato, que no horário das 20h30 costuma mostrar o seu quadro de maior audiência, o Construindo um Sonho.

E para este domingo a produção de Gugu fará uma edição inédita do quadro: uma casa será construida em 24 horas com transmissão ao vivo pelo site do SBT e a entrega ocorrerá no Domingo Legal.

O casal Dona Julia e Seu João mora em São Paulo, na região de Pirituba, onde possuem uma casa modesta. Em apenas 24 horas, eles terão uma casa nova, com muito jardim – o lazer de Dona Julia é cuidar de planta – e até uma oficina de marcenaria, para Seu João, hoje aposentado, continuar exercendo seus dons. O tempo recorde na reforma só será possível devido ao emprego de mais de 150 profissionais mobilizados para a obra. A surpresa para Dona Julia e Seu João – que ficarão até domingo confinados em um hotel em Santos achando que estão lá para concorrerem com outros casais a uma reforma – só será revelada quando a reforma estiver pronta.

Na RedeTV!, o Pânico na TV!, que vem registrando ótimos índices de audiência, será mais um obstáculo para o reality show da Record.

A Fazenda estreará às 20h30 de domingo, logo após o Repórter Record. Uma das últimas notícias sobre o reality dão conta que Alexandre Frota poderá compor o time de celebridades. Frota tem uma vasta experiência em participação de reality-shows. Em 2001 foi escalado para a Casa dos Artistas, do SBT. Já em 2004 participou da versão portuguesa de A Fazenda, chamada Quinta das Celebridades.O time completo do reality só será conhecido na estreia.

A Record anunciou que no total teriam 14 participantes no programa A Fazenda, mas segundo o jornal Agora serão mais.De acordo com a publicação serão 16 participantes, só que dois deles serão eliminados na primeira noite do reality.O jogador de futebol Vampeta, eliminado da Dança dos Famosos , e a atriz Luciele Di Camargo já estariam com a presença confirmada, mas não vão durar na disputa.Para tirar essa dúvida não vai demorar muito, não. A estréia do novo reality show será dia 31 de maio, às 20h30 na Record.


Assistir "A Tarde é Sua" não é meu hobby predileto, mesmo porque acho a apresentadora muito oportunista e sem noção (vide o caso do assassino da jovem Heloá, que foi entrevistado ao vivo, dando a ele a condição de celebridade). Abomino programas que tem na composição de sua grade, propagandas de produtos milagrosos e com preços excepcionais. Enfim, não gosto da Sonia Abrão.

Mas hoje, na falta do que assistir (não tenho TV por assinatura), e diante do péssimo filme exibido na Globo (um tal de burger alguma coisa), deixei a TV ligada no dito programa. Eis que me aparece uma entrevista com Naiá, Josiane e Maíra. Meodeussssss!!! Olha, eu não gosto da Priscila, mas a artilharia de Naiá e Maíra foi pra lá de nojenta. Sem falar na raiva destilada por Maíra sobre Milena, alegando que seu filho emagreceu de tanto sofrer por causa das coisas (?) que Milena falava sobre ela no programa.

Entre outras pérolas, Maíra citou o vídeo de Priscila, supostamente transando com aquele ser insignificante chamado Emanuel. Disse que o seu vídeo fazendo sexo oral, amplamente divulgado na internet, não a envergonhava, uma vez que foi feita com seu marido, ao contrário de Priscila. Só em uma coisa tenho que concordar com ela: o recadinho para que a mulher kiwi seja mais humilde, pois a fama de ex-bbb é passageira.

Eu já tinha comentado aqui sobre a declaração de Naiá sobre Priscila ter como padrinho um diretor da Globo, mas a falta de noção dessa senhora é ímpar. Como destila veneno!! Mais uma vez, o alvo foi só Priscila. Perguntada sobre André, Naiá perguntou quem era esse.

Josiane, mineirinha como ela só, pouquíssimo falou e se limitou a concordar com Naiá e Maíra. Saudades da minha SKY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus