30/05/2009

Vamos tricotar?


A Record comprou os direitos de “Quem quer ser um milionário”, programa que é sucesso no mundo todo e inspirou o filme vencedor do Oscar deste ano. O apresentador da nova atração, que estreia em agosto, será ninguém menos que Roberto Justus. Acredito que ele fará muito bem a apresentação do programa, Além de ter um ótimo visual, é elegante, expressa-se muito bem e, o mais importante, deve entender muito bem dos macetes para quem quer ficar rico.


Enquanto isto, amanhã teremos a estréia de A FAZENDA. Brito Junior já está no studio armado perto da porteira da propriedade de Justus, em Itu, de onde observará o movimento no reality. Como não tem PPV, ele se vê obrigado a estar por perto dos confinados, para ficar inteirado do que acontece.



Susan Boyle, 48, a cantora escocesa que se tornou sucesso na internet, perdeu a final do programa "Britain's Got Talent", neste sábado. É de não se acreditar que ela tenha ficado em segundo lugar, pendendo para um grupo de dança de rua Diversity , o vencedor, escolhido por meio de voto popular. Se fosse no Brasil diriam que é atraso do nosso país. Poisé, o absudo aconteceu na “corte” de sua Majestade Elizabeth II.

Boyle cantou a música "I Dreamed a Dream", tema do musical "Os Miseráveis", mesma música que a tornou famosa no mundo todo. Com um visual evidentemente mais produzido que na primeira apresentação, com um vestido longo em cor prata, Boyle novamente impressionou os jurados, que a aplaudiram de pé. "Foi a melhor apresentação que eu já vi na história do "Britain's Got Talent'. Você deveria ganhar. Eu amei", afirmou Piers Morgan, um dos jurados. Ele ressaltou que a candidata teve uma semana difícil, com o assédio da imprensa e do público. Apesar de especulações de que estava muito tensa, com a pressão da mídia, ela apareceu concentrada e segura em cena. Boyle, com a simplicidade que a caracteriza não se queixou nem criticou o resultado, chegando a declarar que o grupo de dança ganhou porque é melhor que ela. Ai, meu santo Padrim Ciço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus