25/06/2009

A culpa é da falta de remédio!

.
Por muito menos, Tio Bonifácio teria castigado todo o elenco de um BBB. O que foi aquela discussão ridícula entre Dado e Britto Jr ontem, ao vivo, durante a votação para o Tá na Roça?
.
Se você acompanhou a votação do Tá Na Roça, viu que Dado Dolabella e Britto Jr. tiveram uma pequena e prolongada discussão sobre os remédios para insônia que o ator toma e que, segundo ele, pararam de ser distribuídos pela produção.
.
Pois parece que nessa briga quem vai sair perdendo mesmo será Dado. A Record confirmou a versão dita por Britto Jr ao vivo. Ou seja, o ator vai receber os remédios de acordo com a avaliação de médicos do reality show, e não mais quando solicitar à produção.
.
Depois da votação rola sempre a tradicional lavagem de roupa suja da casa. Quando Dado e Luciele começavam a discutir o resultado da votação, a produção cortou o áudio do ator e mudou de câmera.
.
O motivo da mudança foi a justificativa de Dado pela briga com Miro, que mais uma vez reclamou que não tinha recebido o remédio que a produção havia prometido pra ele quando entrou na casa.
.
Além da briga com Miro por causa da tarefa de tirar uma vaca do brejo, onde Dado acertou uma corda nas costas de Miro, Dado também não engoliu o voto da chefinha. Luciele Di Camargo confessou, recentemente, que o irmão, Zezé Di Camargo, ainda guarda ressentimentos de Dado Dolabella, que namorou Wanessa Camargo. Aliás, este teria sido um fator que fez com que a Fazendeira da semana votasse no ator para o Tá Na Roça.
.
A retomada do assunto Wanessa Camargo não agradou em nada o ator. Em conversa com Dado, o consultor de etiqueta e estilo Fábio Arruda comentou que algumas atitudes da “chefinha” não o agradam.
.
- Eu estou cansado dessa história de Dois Filhos de Francisco.
.
Dado Dolabella concordou com o colega.
.
- É que eu não quero jogar na cara dela todos os podres da família dela. O porquê eu me afastei da Wanessa.
.
Odeio essa gente que conta as coisas pela metade!
.
Só pra lembrar, Luciele até tinha cogitado mudar seu voto, já que Dado estava ajudando bastante na casa, mas a briga fez a moça voltar atrás. Será que Dado será punido pelas críticas? Acho muito difícil! Será que isto vai gerar algum tipo de revolta no ator? Afinal, ele afirmou que, antes de entrar no programa, havia conversado sobre a necessidade de tomar seus remédios.
.
Com certeza, a saída do barraqueiro Theo Becker não trouxe a paz para A Fazenda, como todos esperavam. Com a eliminação do loiro peladão, os outros estão podendo colocar as manguinhas de fora, já que não se sentem mais acuados com a presença ameaçadora de Theo.
.
Luciele já está sendo rejeitada pelas mulheres da casa, com excessão de Fabiana, de quem é amiga pessoal. O jeito autoritário da chefinha, com certeza, vai levá-la para a roça na próxima semana.
.
Se Fábio Arruda for mesmo eliminado, quem será que ele coloca como fazendeiro?
.
P.S.: Alguém pode me explicar qual o motivo do Pedro não ter votado no Dado, empatando com ele com 3 votos e dando à Luciele a oportunidade de desempatar, mandando Dado e outra pessoa para a roça, em vez do sobrinho?
.
P.S.2: O que foi aquela viadagem do Miro querendo trocar o voto, depois de ter se arrependido de não ter votado no Dado?
.
P.S.: Peço desculpas pela ausência nos blogs amigos, mas o tempo está curtíssimo, por causa da minha volta ao trabalho. Prometo fazer minhas visitinhas no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus