30/06/2009

Oh! Que gracinhas de meninos!!!


Acabei de ver, na Record, a prova de altura, na qual Theo ganharia R$ 20 mil que seriam doados à Ong Cazuza, se ele conseguisse cumprir a dificílima travessia de uma passarela suspensa a uma altura de um prédio de 15 andares. Como sabemos, o louro tem fobia de altura. Assim, esse seria um desafio fenomenal! Esse era o desafio que Theo Becker prometeu enfrentar, ao vivo, no programa Hoje em Dia, da TV Record.

Ao saber que o consultor de etiqueta Fábio Arruda iria ajudá-lo a cumprir esta missão - dando força para que o ator atravessasse a plataforma e ganhasse um prêmio, Theo simplesmente desistiu de participar. O diretor do programa, Vildomar Batista, até subiu o valor do prêmio, para que o ator voltasse atrás. Mas ele estava irredutível e disse que atravessaria por menos, sem o consultor do outro lado. Batista aceitou o pedido de Theo, e retirou Fábio de cena, pedindo que ele voltasse ao estúdio, e deixando a plataforma inteira para o ator gaúcho. Depois, Theo reconsiderou , ensejando que Fábio ficasse o aguardando para fazerem as pazes.

Já quase no final da passarela, Theo caiu, tentou levantar-se, mas as pernas estavam muito presas nas correias, impedindo-o de erguer o corpo. Ao saber que seria considerado perdedor da prova, nosso herói nervosinho abriu a boca no trombone, reagiu clamando por justiça e reconhecimento do muito que ele conseguiu. Fábio defendeu a razão de Theo, o diretor do programa reconheceu o mérito da prova e da superação do ator e concedeu-lhe um prêmio de R$ 35 mil. O abraço em Fábio foi um momento emocionante do final da prova.

.
Agora, vamos para o nosso momento comédia nos currais! Desta feita protagonizada por MIRO. Sabe-se lá porque, o modelo resolveu descolorir o cabelo. O fato é que ele já se arrependeu do que fez e não para de admirar a sua asneira nos espelhos espalhados pela casa, em A Fazenda. "Se arrependimento matasse, 'veio'", queixou-se Miro aos colegas de confinamento. O modelo reclamava da coceira, e da sensação de ardor que sentia enquanto aplicava o produto para descolorir o cabelo. "É, 'fio' sem comentários", resumiu ele o seu desalento.

.

A desilusão foi tanta que Miro passou a usar boné, algo que até aqui não havia feito. Dado soltou uma risada e não perdoou. "É um demente!", provocou o cantor. Jonathan até tentou dar um apoio ao rapaz: "Tá maneiro, cara. Lógico que ficou!" O resultado foi um cabelo mais vermelho do que loiro. E Miro já prometeu: "Amanhã eu passo de novo." Mas ele logo voltou atrás: "Imagina minha mãe me ver assim? E meu pai? Ele é todo serião, bravão. Ele vai morrer quando ele vir!”. Miro passou a noite toda se olhando nos espelhos e perguntado aos demais peões se o cabelo estava "legal". E não adiantava todos dizerem que sim, o modelo sempre se perguntava: "O que é que eu fiz?"

.

Hehehehehehehehe, eu me divirto pra valer com esses babaqunas imaturos e sem noção! Ô saudade de Fábio! Ele haveria de levantar deliciosas ironias em torno da lourice do insensato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus