04/06/2009

Pérolas


O diretor do “BBB” e do “Mais Você”, Boninho, acabou falando mais do que devia. Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o repolhudo diretor usou o Twitter (clique na imagem para acessar) para falar mal de “A Fazenda”, da Record. Segundo a publicação, mesmo criticando, o medo da emissora é de o diretor acabe promovendo o reality show.



Fico impressionada com a falta de ética desse ser que se acha acima do bem e do mal. É claro que ele tem que acompanhar, deve se inteirar sobre a programação da concorrente e PODE ter suas opiniões a respeito do trabalho da emissora e do apresentador Britto Junior. Só acho de péssimo gosto meter o malho assim, numa rede de relacionamentos onde é seguido por quase 3 mil pessoas.

Quer ler algumas pérolas?

'Não posso mais falar sobre eles, a Monica A. me deu um puxão de orelhas. Eu aceitei!'

'Tá lento, arrastado, chato?? Quando vai começar o programa, estou quase desistindo e alugando um filme!'

'Esqueceram o toldo da festa! Será que acabou a verba???'

'Se cada participante vai levar 10 minutos para ser apresentado, o programa só começa amanhã...'

'Sem personalidade! Britto Jr. dá entrevistas e tenta de tudo para ser comparado ao Pedro Bial. É a Record tentando pegar carona no BBB.'

'BritoJr na chamada da Fazenda de caipira não tem preço!!!'

E, para não perder o costume, pérola da afilhada do rechonchudo:

'"Eu devia ter dito: Olha aqui, homens do Brasil, se eu não ganhar um milhão, esqueçam, pois jamais vão ver o meu piercing. Deveria ter jogado sujo, mas aí não seria eu".

OWMÁIGÓDIIIIIIIIIIIIIII!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus