07/06/2009

Tricotadinhas dominicais

O Big Brother UK começou nesta última semana na Inglaterra com um brasileiro entre os participantes. Rodrigo, de São Paulo, já está fazendo sucesso! No perfil dele no site do programa, diz que “ele abraça, beija e toca as pessoas” pois isso é “uma coisa cultural”. Hahahaha! Pra gente isso é normal, mas será que os brothers vão gostar dessa coisa caliente a longo prazo? Gringo é cheio de “não-me-toque”.

E parece que o brasileiro quer pegar geral – mas assim, geral meeeeeeeesmo. Lá no perfil dele, diz que Rodrigo é bissexual. Só que ele não gosta de limpar a casa, o que sempre pega mal. Muito menos cozinhar. Ih.... Mesmo assim, Rodrigo já acumula vários elogios nos comentários do site.

A dica desse post é de um leitor holofoteiro que mora na Inglaterra e que prefere não revelar seu nome. Vamos chamá-lo de DL. Ele disse que o programa começou com 16 participantes, mas que nenhum está garantido. Todos são "candidatos a house mates". Os lugares serão dados de acordo com as tarefas realizadas.

A primeira foi ontem à noite, quando o Big Brother chamou alguém para ir pro confessionário. Corajoso, Rodrigo foi até lá. A tarefa era convencer alguém a raspar a sobrancelha e desenhar óculos e bigodes na pessoa. O paulista conseguiu e garantiu seu lugar na casa!

DL disse que o povo de lá está adorando o fato de ter um brasileiro na casa, e que Rodrigo já conquistou popularidade. DL disse que tem um programa chamado Big Brother Big Mouth logo depois do reality show, e que os apresentadores e o público amaram o brasileiro.

O Daily Mail falou sobre cada participante do programa. Tem vários que são ridículos, incluindo emos maquiados, punks perfurados e um protótipo patético de Wolverine. Quadro da dor. E o The Sun fez um minuto a minuto do programa. (Fonte: Holofote)

Que figuras!

Segundo o tablóide “The Sun”, Rodrigo começou a se interessar por homens depois de se mudar para a Inglaterra.

O jornal afirma que Rodrigo acredita que deva ser gay, pois começou a sair com homens depois viajar para o Reino Unido, embora também tenha o mesmo número de encontros com mulheres. Ela foi para a Europa para estudar e tentar melhorar de vida.

Em pesquisa publicada pelo “The Sun”, Rodrigo é o favorito para vencer o programa. “Rodrigo é o único nome na boca dos apostadores do ‘Big Brother’. Estamos esperando que os outros confinados tornem seus jogos interessantes”, disse a casa de apostas Ladbrokes.

A Globo dá início neste domingo a mais uma aposta no segmento de reality shows. Após nove edições de Big Brother Brasil e três de "No Limite", é a vez de "Jogo Duro".

Durante o fim de semana, os principais jornais de São Paulo e do Rio de Janeiro irão veicular anúncio do programa. Com o texto: “Neste jogo vai ser difícil separar alegria e adrenalina. Vai encarar?”, a peça traz um texto explicando a dinâmica do game.

Com direção de núcleo de JB Oliveira, o Boninho, e direção geral de Roberto Naar, o programa reunirá oito participantes que disputarão o prêmio de até R$ 30 mil. Paulinho Vilhena comandará a atração, que acontecerá em ambientes diferentes de uma fábrica abandonada, com cerca de 1000 m², construída na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

Com idades variando entre 30 e 60 anos, o vencedor vai ser o candidato que conseguir juntar a maior quantia de dinheiro durante a atração. "Jogo Duro" promete mexer com o lado psicológico e com o estômago dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus