04/07/2009

Novas alianças


A Record não tem jeito mesmo. Chega a dar raiva! Como é que pode essa emissora tirar da programação ao vivo e colocar o replay da briga entre Jonathan e Mirella, que já tinha sido exibido no bloco anterior??? Não bastasse não ter PPV, ainda fazem essa sacanagem com quem ainda aguenta assistir A Fazenda.

E por falar nessa briga, o que foi essa briga? Tá na cara que Zé Pequeno gosta da amiga Lu e comprou o barulho dela, assim como Mirella comprou o barulho da amiga Dani Sousa. Gosto da sinceridade do Jonathan, só não concordo com a maneira como ele tenta se impor, intimidando as pessoas. Mas estou adorando a aliança entre a filha de Francisco e Zé Pequeno. Que se juntem ao Dado e à Danni.

E na tentativa desesperada de manter a audiência, Britto Jr ainda insinua que poderia rolar alguma coisa entre Luciele e Zé Pequeno. Como assim, Edir Macedo? Será que os redatores - se é que eles existem - estão de folga hoje e isso saiu da cabeça careca do Britto? Jesus, abana!

Tudo indica que Mirosca sai amanhã. Aí sim teremos o lado A e o lado B da fazenda: de um lado, Mirella, Samambaia, Pedro e Carlinhos e de outro, Dado, Luciele, Danni e Jonathan. Fabiana continua em cima do muro e, se continuar assim, periga ir ficando, ficando...Miro deve indicar Samambaia ou Pedro para fazendeiro. Não faço a menor idéia de quem Pedro indicaria. Teria ele coragem de limar a Mirella, para que Dani Sousa fique sozinha na casa e ele tenha mais oportunidade? Vai saber...Samambaia, é claro, manda a Camarguinha, com gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus