19/07/2009

Será que John Boy escapa?

.
Hoje termina o sonho do milhão de um dos tres. Mirella e Jonathan são os mais votados e, se as enquetes estiverem certas, sai John Boy, que de rapaz com personalidade, virou marrento, mal humorado e com mania de perseguição. Gosto dele, mas acho que o preconceito é muito mais dele contra os outros do que o contrário.

Entre Jonny e Latina, prefiro que ela saia. Está se achando muito, a loira. É a chefe da matilha, e não Carlinhos, como Dado já afirmou. Influencia a cabeça da Samambaia, manipula Carlinhos com seu jogo de sedução e o pobre do Pedro fica na aba dos tres, babando pela plantinha. Saindo o Jonny, ficarão os quatro como donos do jogo.

Se acontecer alguma reviravolta e Mirella sair, ela indica Carlinhos ou Samambaia para fazendeiro da semana. Saindo Jonny, ele indica Pedro ou Carlinhos. Teremos Dado e Danni Carlos na próxima roça, contra um da matilha ou contra Fabi, que não tem lado nenhum.

Se o programa seguir a regra que tem apresentado até então, o primeiro a voltar da roça de hoje será o menos votado Dado Dolabella, para desespero de Carlinhos e Samambaia, que terão a certeza de que Dado tem força aqui fora, apesar de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus