16/07/2009

Pouca lã para meu tricô!


Três paspalhos estão na roça. O engraçado é não saberem que, quanto mais mandarem Dado para a roça, mais ele se fortalece. Claro que ele vai ficaro jogo. O fã clube do ator é grande e formado por moiçolas do tipo que se descabelam quando vêem seu ídolo. Quem vai sair? Não sei. Só sei que o amigo de Lord Max não sairá. Gostaria que saísse Mirella. Ô moça antipática, enjoativa e maçante!
Jonathan, indicado ontem pelo voto dos peões para o Tá na Roça, levantou-se e juntou-se aos peões na mesa do café da manhã. Lacônico, taciturno, apenas cumprimentou os colegas com um frio “bom dia” e fechou-se em silêncio. Ele ficou irritadíssimo com a votação, em razão da troca de votos entre Carlinhos e Pedro, além de ter ficado agastado porque Danielle devolveu a ele o voto que ele deu nela.

Mirela também ficou afetada com a sua indicação para a roça. A ameaça de sair do jogo e perder a chance de ganhar um milhão abalou o emocional de Fiona que se debulhou em lágrimas. Madame Latino diz estar cansada da história de que por ser mulher do famoso cantor não precisa de dinheiro. Chorando nos ombros de Danielle Samambaia ela desabafa e lamenta não ganhar a pequena fortuna... Ó céus! Ó dor! Ó sorte madrasta! Buá, buaá, buááááá..

"O Latino tem as coisas dele, ele ajuda quem ele quer, os filhos dele. Se amanhã acontece qualquer coisa, quem vai ajudar minha mãe? Meu irmão? Meu maior orgulho vai ser poder ajudar minha mãe, até falei pra ela antes de entrar aqui", desabafou a loira.

Estava demorando a historinha triste da Fiona em vésperas de eliminação, esta da mãezinha pobrinha que precisa de ajuda já está muito surrada. Ó, coitada!

A madrugada foi de fofocalhada, exercitaram a língua pra valer. Aliás, essa é a grande habilidade das mulherada. Se morderem a língua, morrem envenenadas. Cambada de coisinhas frívolas, tolas, fúteis e sem noção.

Lord Max é o único inteiramente feliz e de bem com o mundo. Só falta escrever nas patas dianteiras “Maximize-se” e “Minimize-se”, como seu xará campeão do BBB9. I love Max, delicinha de dog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus