29/08/2009

Carlinhos X Dado: mais um round


Na confraternização dos integrantes de A Fazenda, da Record, no programa Hoje em Dia, houve um rápido bate-boca entre os ex-peões Carlinhos e Dado Dolabella. O humorista ainda não se conformou com a vitória do ator, que levou R$ 1 milhão para casa.

Durante o programa, os confinados tinham que fazer pergunta direta a seus desafetos de confinamento. Sem papas na língua, Carlinhos provocou Dado questionando: "Às vezes, atores e atrizes incorporam tanto um personagem que são influenciados por ele fora das câmeras. Quero saber se o personagem que você foi lá dentro, na minha opinião, claro, se você já conseguiu se desvincular do personagem aqui fora?"

A atração então foi para o comercial e quando voltou, Chris Flores pediu que ele perguntasse novamente. Antes que finalizasse, Dado interrompeu: "Quanto rancor, Carlinhos. Várias vezes tentei falar contigo, fazer as pazes. E você disse que estava tudo bem, aquilo foi da boca para fora?"

Carlinhos respondeu que sim, que às vezes dizia estar tudo bem para que a discussão não avançasse. Então foi a vez de Dado rebater e a discussão ficou mais intensa. "Se foi da boca para fora para você, para mim não foi."

"Foi sim, a expressão facial, o olhar fala muito", disse Carlinhos.

"Vai ver que é por isso que eu ganhei e você tirou o terceiro lugar", provocou Dado, que continuou. "Quem mais ganhou com o programa não fui eu, foi a Record. Parabéns ao bispo (Honorilton) Gonçalves e a todos os funcionários da Record."

"Não posso falar porque você ganhou porque senão já viu, né?", polemizou Carlinhos.

O diretor então pediu que ele falasse, mas Carlinhos se recusou e preferiu reformular novamente a pergunta, conforme solicitado pela apresentadora. "Ótimo, depois do merchan(dising), do social, posso perguntar? Até agora aqui fora você está se fazendo de coitado e vítima. Quero formular minha pergunta de novo e quero que você responda curto e grosso porque não quero entrar em bate-boca", falou Carlinhos, que novamente fez a pergunta.

"Eu sou ator, você é comediante. Lá dentro você tirava sarro de todo mundo, aqui fora você vai tirar?", quis saber Dado.

"Vou, porque tem babacas que dão margem para isso".

"Só por isso eu ganhei, porque você me chamou de babaca o programa inteiro lá dentro."

"O maior vencedor sou eu. Vamos gravar uma matéria na rua para ver?", sugeriu Carlinhos..

É, minha gente...eu acho que vai ter humorista perdendo o contrato com a Record, logo, logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus