14/08/2009

O que um milhão faz com as cabeças! Hare baba!


Falando sério, acho que está faltando uma peça no quebra cabeça da briga entre Danni e Dado. E talvez esta peça se chame UM MILHÃO. Eu vi o momento em que os dois se estranharam e não achei que Dado tivesse ofendido Danni com a brincadeira sobre o banho, pois ele se referia a um amigo. O que vi ali foi o oportunismo da moça, pegando a primeira gracinha de Dado para fazer o auê que fez. Atitude típica de final de programa, com cada um querendo tirar o outro do caminho rumo ao ambicionado prêmio milionário.

Não simpatizo com Dado, minha torcida (mesmo fria) era para Danni. Mas, não é por isso que vou cobri-la de todas as razões e a Dado de todas as culpas. Danni está no mesmo paredão com Dado e teme perder para ele e Pedro, então alia-se aos dois futriqueiros (que sabe ser mais fácil derrubar) e isola-se de Dado, depois de ter despejado sobre ele todos os defeitos do mundo: A cantora disse para o ator coisas muito fortes que não condizem com a Danni que abraçava Dado a cada retorno da roça. Vejamos um trecho da discussão:

"Eu já defendi muito você aqui dentro, mas eu me arrependo muito. Você não é quem eu pensei que fosse, e agora sei o que as pessoas pensam sobre você. Você gosta de se sobressair em qualquer circunstância. Eu me conheço e sei bem o que estou falando e olha que eu poderia falar muitas coisas mais sobre você, mas prefiro não falar". Sem pensar duas vezes, Dado retrucou, "Você que veio com uma energia super do mal, são ridículas essas coisas que você está falando. Você acha que eu estou jogando". A loira ficou nervosa e disse, "Fique em paz, Dado, você é tão certo sempre, não é? Estou cansada de falsidade. Chega! Eu descobri quem você realmente é. Depois daquela brincadeira que fez comigo eu percebi qual é a sua". Carlinhos que estava perto tentou acalmar os dois e disse, "Calma, gente. Aqui dentro as coisas são assim, não discutam, calma!". Mas não adiantou nenhum pouco.

O desentendimento continuou na cozinha, Danni disse, "Querido, a música não é só minha, o Jonathan, Pedro e outros participantes também me ajudaram e agora você vem com essa conversa, pare de encenar!". Bastante irritado, o ator retrucou, "Não me chame de 'querido'. Fique na sua, não fale comigo!". Assim, Danni Carlos confessou que quer ver Dado fora da Fazenda. A loira disse, "A gente colhe o que planta. Cuidado!". Bastante irritado, Dado disse para Danni, "As suas músicas deixam as pessoas pra baixo, por isso eu quis fazer uma composição alegre, mas somos obrigados a cantar as suas tristezas". A cantora somente riu do ator.

Achei muita tempestade para um só copo de água. Como Dado tem a fama de ser brigão, está o mundo todo atirando pedras no rapaz. Não farei parte desse coro. Não ficarei dando razão à Danni. Se Dado estava sendo falso com ela, o que dizer dela depois das coisas que jogou-lhe na face? Danni só descobriu que Dado é tudo aquilo depois que ele fez a brincadeira? Assim, de repente. Ora, me poupe, Danni Carlos e vá tomar banho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus