21/08/2009

Quem você escolhe, Danni ou Dado?


É gritante a mudança operada no ambiente de A Fazenda, depois da saída de Carlinhos, levando com ele a carga pesadíssima de energia negativa que ele dispersa em torno dele. Uma pessoa dominada pelo ódio, pela inveja, pelo rancor e pelo despeito contamina o espaço por onde se move, desarmonizando a energia e desestabilizando o equilíbrio das outras pessoas com as quais convive.

Uma pessoa que confessa que não chora de emoção, que só chora de raiva e de revolta tem um espírito muito pesado e árido. Um cabra que diz que mulher para ele tem prazo de validade de dois anos, não desenvolveu a afetividade, não aprendeu a respeitar as mulheres: é um tosco, um grosseirão.

Que alívio é não ter que ver aquela rotunda figura de carranca fechada, sempre alfinetando, sempre mal humorada e ruminando mexericos pelos cantos da casa, enquanto soltava seus fétidos gases, sem se importar com o incômodo que isto causava aos demais moradores. Ontem e hoje, Danni e Dado trabalharam dobrado, mas estavam leves, livres e soltos. A visita de Jonathan marcou um momento lindo, de confraternização entre os três que tiveram uma sessão de cinema merecidamente tranquila e sossegada.

Agora, que o povo decida quem deve levar o prêmio: Danni ou Dado. Quem você escolheria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus