01/09/2009

Agressão insana


Muitos me conhecem e sabem que eu abomino agressões de qualquer tipo, ainda mais se forem gratuitas e insanas, como algumas que recebemos todos os anos, em épocas de realities, mais precisamente durante o BBB, quando 'ousamos' não torcer por este ou aquele participante.

Alguns desocupados, por não terem nada mais criativo ou útil para fazer, aparecem por aqui e me xingam, ofendem minha parceira de blog, como se isso fosse a coisa mais natural em suas vidas. Pobres vidas essas criaturas tem, não?

Bom, mas não foi para falar desse submundo da blogosfera que comecei esse post. Foi para falar sobre a agressão sofrida por Francine Piaia, que foi atacada por uma fã - ou fanática - daquela que saiu da casa de vidro.

Francine passou por uma situação inusitada neste último sábado, durante um evento em SP. Ela TOMOU UM TAPA - é isso mesmo, gente - um tapa!, de uma fã mais exaltada da também ex-BBB Maíra Cardi.

Apesar do susto, Fran reagiu com bom humor à agressão: 'Apesar de alguns imprevistos, tudo ocorreu muito bem, missão cumprida. E para não perder o humor...Perder o voo para SP? Tudo bem...Levar tapa de fã de Maíra? Tudo bem...Ajudar as criancinhas com câncer? Não tem preço!'

Max também comentou o lamentável incidente em seu Twitter: 'Lamento pelo que aconteceu com a Fran, infelizmente estamos à mercê de pessoas desequilibradas, não aprovo este tipo de conduta! Felizmente, são casos isolados, para cada agressão existem milhares de carinhos, é o que nos faz sentir que tudo valeu a pena! Tenho certeza de que ela está bem!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus