11/09/2009

Caminho das Índias


O final de “Caminho das Índias” nesta sexta-feira, 11, está deixando o Twitter com ar nostálgico. Atores da novela e até a autora, Glória Perez, mostram os bastidores das últimas gravações, curiosidades e já estão morrendo de saudades.

Thaila Ayala, a Shivani, conta que depois de dormir três horas, não está nem um pouco cansada. “O que importa é que estou há duas horas e meia preparando para a última cena feliz da vida. Tá tão lindo!”

A atriz diz que tem muito ouro, maquiagem, um pouco de tudo: “Tem até elefante!” Ela promete mostras as fotos em breve, mas já avisa que ninguém a reconhece. Are baba!

Ana Lima aproveitou para tirar fotos com todo o elenco para guardar de recordação e mostrar para seus seguidores na ferramenta de microblogging o clima de confraternização que acontece atrás das câmeras. Já Bruno Gagliasso brinca com frases que marcaram seu personagem. “Estão me seguindo”, diz ele, citando Tarso. O ator também mostra fotos de amigos que fez em “Caminho”, como Caco Ciocler e Elias Gleizer.

Glória aproveitou o espaço para contar curiosidades sobre os últimos momentos de “Caminho das Índias”. “A enfermeira que cuida de Raj (personagem de Rodrigo Lombardi) é a filha do cônsul da Índia no Brasil e se chama Sarah”. Ela também diz que se baseou em declarações da carcereira de Suzane Von Richtofen de que ela teria comportamento exemplar na cadeia para as cenas de Letícia Sabatella no presídio.

Júlia Almeida e Vitória Frate também vão sentir saudades da novela e trouxeram a amizade para fora das câmeras. Vitória diz que a vida estaria muito triste sem a amiga.

A dupla comentou o último dia como Leinha e Júlia. “Dia difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus