09/09/2009

Raj ou Bahuan?

Ontem discutíamos no meu trabalho sobre quem é mais bonito: Marcio Garcia ou Rodrigo Lombardi (como se não tivéssemos nada mais importante e urgente pra fazer...). Enquanto a minoria defendia o rostinho bonito de Marcio, a maioria absoluta declarava sua paixão por Rodrigo Lombardi.

É claro que toda essa defesa se mistura com o papel apaixonado de 'marido'. Quem não gostaria de ter um marido como aquele? Atencioso, fiel, amoroso, apaixonado, surpreendente? Quem não gostaria de ser amada incondicionalmente por esse indiano sedutor criado por Glória Perez?

Uma menina disse que gostava de homem com cara de homem, tipo rude mesmo. Desse ponto a conversa descambou para mecânicos, peões de obra e outros tipos de homem. Todas abominam os metrosexuais! (mas isso é papo para outro post, prometo!). Virou conversa de mulherzinha...

Marcio Garcia não emplacou como par de Juliana Paes. Não houve química suficiente para que a torcida fizesse a defesa do bonitão de rostinho perfeito. Rodrigo Lombardi, se formos reparar bem, não é bonito. Mas que faz muito mais a minha cabeça, ah, isso faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus