11/11/2009

Barrados do BBB 10

Com a estreia marcada para o dia 10 de janeiro de 2010 - um domingo, diferente das edições anteriores, que começaram numa terça-feira - a produção do Big Brother Brasil 10, da Globo, já escolheu alguns vídeos... que não passaram na seleção!

Os ‘barrados’ podem ser assistidos no site oficial do reality show e impressionam pela criatividade de suas ‘superproduções’.

São dezenas de vídeos que chegam a ser cômicos, como o de Daiane, de 26 anos, intitulado “Uma morta, viva?”, em que a garota aparece dentro de um caixão. Em seguida, ela explica o porquê do cenário macabro: tem o sonho de reabrir sua fábrica de caixões, fechada por motivos financeiros, com o prêmio do programa.

Luciana também é uma das candidatas que tentou entrar na casa mais famosa do Brasil, com um vídeo pra lá de divertido. A morena aparece de biquíni e ressalta que, “quando molha os cabelos, fica gatinha”.

Outros vídeos que chamam a atenção são do travesti Gê Barbosa e do transexual Tanucha Sampaio. Cheio de efeitos de imagem, o primeiro apresenta o gaúcho de 24 anos, que se define como “um gay afeminado”. Já o segundo mostra a transexual com pose de madame, que fala de seu perfil segurando o cachorrinho de estimação e mostra fotos de seu corpão sarado!

Vale a pena dar uma 'espiadinha'!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus