16/11/2009

A Fazenda 2 - primeiras impressões


O programa de hoje mostrou os melhores momentos da estreia, realizada ontem, na qual a modelo Andressa Oliveira foi vencedora da prova que determinava o fazendeiro da semana. Como primeira missão, ela teve que direcionar tarefas a alguns dos companheiros.

No segundo bloco foi a vez de mostrar os corpos masculinos da atração. Caco Ricci e Fernando Scherer colocaram suas sungas e invadiram a piscina. As câmeras focaram bem os músculos dos rapazes. MC Leozinho também teve seu momento de muso e foi mostrado tomando banho com sua sunga vermelha.

Igor Cotrim, aniversariante do dia, ganhou uma festa surpresa da produção do programa. A fazendeira Andressa trouxe um bolo para a sala e começou a chamar pelo ator. Quando ele apareceu na sala, todos entoaram o tradicional Parabéns pra você.

Após a festa, o assunto "roça" foi tema de uma conversa entre Maria João, Maurício Manieri, Mateus Rocha e Caco Ricci. A repórter disse estar aliviada de não ter vencido a prova, pois não saberia indicar alguém para a berlinda com apenas dois dias de convívio.

Com o grupo maior, agora com a presença de Igor Cotrim, Sheila Mello, Cacau Melo, Andressa e Xuxa, Maurício Manieri começou a contar para os confinados sobre o dia da morte de seu irmão. "Chamei ele pra vir em casa só pra dizer que o amava. Ele foi embora e depois de duas horas me ligaram dizendo que ele tinha infartado e morrido", lembrou.

Hoje pela manhã, os peões acordaram, tomaram café da manhã e foram para o lado de fora da casa para receberem instruções de Fernanda, a zootecnista do programa, e Clebis, caseiro da fazenda, que os orientaram sobre os cuidados a tomarem com cada animal.

O primeiro a aprender as tarefas foi MC Leozinho, responsável pelas vacas. Em seguida, Xuxa recebeu as instruções sobre os cuidados com as ovelhas e Sheila Mello com as aves. Mauricio Manieri tomou um susto com os avestruzes, mas logo se familiarizou com os animais.

O preparo do almoço também teve seu destaque. Xuxa e Caco Ricci mostraram habilidade na cozinha durante o preparo das saladas. Enquanto os rapazes e Sheila, Bombom, Ana Paula e Cacau se dedicam ao preparo da refeição, Leozinho se diverte com o violão, fazendo a empolgada Maria João dançar.

Após o almoço, a fazendeira da semana reuniu o grupo na sala para informar sobre a punição que acabaram de receber. Pelo fato de Sheila ter se trocado debaixo do edredon, a turma toda foi impedida de usar o do banheiro de dentro da casa pelas próximas 24 horas, sendo permitido somente o uso da ducha da área externa.

O programa terminou com os peões conversando novamente sobre votação. Na piscina, alguns participantes falaram sobre a falta de critério para a votação na primeira roça do programa, pois até o momento não há motivos para votar em alguém.

Em tempo:

* que palhaçada foi aquela da Bombom 'esquecer' que está em um programa de TV a menos de 24h de ter entrado na Fazenda e mostrar a pixoca? Fala sério!

* gostei da estreia. Achei o programa mais dinamico e o Britto menos lerdo.

* achei desnecessário aquele presente de mão beijada que o Segatti ganhou.

* não fui com a cara da Bandeirola!

* a Karina Bacchi está com jeito de sequelada...(pronto, Aninha, já consertei)

* gostei do Igor Cotrin. Já o conhecia da época do seriado Sandy e Jr e ele é bem engraçado.

* achei a Andressa simpatiquinha, que não era ninguém antes de Theozinho Becker...vai ficar devendo for ever esse favor ao Cazuza Tamojunto!

* e adorei o fato da Rede Globo ter ficado em terceiro lugar no Ibope!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus