14/11/2009

A Fazenda 2


Amanhã começa a segunda temporada de “A Fazenda”. A ansiedade é grande. A primeira edição foi bem-sucedida, mas em alguns pontos ainda deixou a desejar. Certamente a Record aprendeu bastante com o reality e, se tiver bom senso, a qualidade do programa deve subir nesta edição. Separamos cinco razões pelas quais “A Fazenda 2” deve superar a temporada anterior.

1 – Transmissão 24 horas

Uma das maiores críticas à primeira edição de “A Fazenda” foi a falta do pay-per-view. Sem transmissão 24 horas, era possível duvidar da veracidade do programa. Além disso, para saber o que estava acontecendo na casa, era preciso depender do site oficial do programa. Agora, com a possibilidade de assinar o canal do reality pela TV à cabo, fica muito mais emocionante acompanhar o dia-a-dia dos peões.

2 – É verão!

A primeira edição do reality começou no fim de maio, quando estava começando o inverno. Por conta disso, fazia muito frio no sítio e era raro ver as mulheres da casa de biquíni na piscina. Agora que o tempo está quente e a Record prometeu uma câmera dentro da água, é certo que haverá muitas cenas quentes.

3 – Participantes mais famosos

Quando a Record começou a convidar celebridades para a primeira edição de “A Fazenda”, muitas recusaram. O medo era de que o reality não desse certo e acabasse queimando a imagem das pessoas. Porém, agora que o programa provou ser um sucesso, todo mundo quer entrar para a casa. Assim, é bem provável que as celebridades da segunda edição sejam mais famosas. O que deixa o público com mais vontade de espiar.

4 – Experiência

No começo de “A Fazenda”, a Record ainda estava tateando. Depois de três meses de programa, toda a equipe aprendeu muito. Agora, as provas devem ser mais bem elaboradas, a edição mais dinâmica e até Britto Jr. pode melhorar.

5 – BBB10

“A Fazenda” estreou quando a Globo não tinha nenhum reality show no ar e “No Limite”, que começou quando a atração da Record estava no meio, não ofereceu muita concorrência. Agora, o BBB10 vai estrear nas últimas semanas de “A Fazenda”. Com a disputa pela audiência, a produção da Record vai ter que se esforçar muito para conseguir manter a atenção do público. A briga promete ser boa.

O elenco da segunda temporada do reality-show será formado por atores, atrizes, atletas, cantores e repórteres. A ideia da emissora foi escalar um time solteiro e com bom porte físico, afinal parte do programa irá ao ar durante o verão.

Em "A Fazenda 2" devem estar: Fernando Scherer, Maurício Manieri, MC Leozinho, Caco Ricci, André Segatti, Igor Cotrim, Matheus Rocha, Sheila Mello, Adriana Bombom, Andressa Alves, Cacau Melo, Karina Bacchi, Maria João e Ana Paula Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus