30/11/2009

Parabéns, amiga!

Porque hoje é aniversário dela, esse post é inteiramente dedicado à ela. Amiga que conheci na internet e que passou a fazer parte da minha vida. Mulher forte, decidida, guerreira e generosa. Mulher doce, companheira e sensível.

Às vezes me pego pensando como a vida é surpreendente. Do nada me surge uma mulher no meu halos e sua presença se torna constante. Aos poucos fui conhecendo essa fortaleza, admirando seus comentários inteligentes, sua facilidade em lidar com as palavras, sua sagacidade.

Houve tempos em que me senti sozinha, mas como um presente maravilhoso de Deus ela apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.

Aquela 'amizade de internet' foi além do que eu imaginava. Virou parceria, cumplicidade. Muitas pessoas vieram e foram. Algumas eu achei que jamais sumiriam, e sumiram. Outras eu imaginei que jamais voltariam, mas voltaram. Mas ela, e somente ela, veio para sempre ficar. A você, amiga Eva, meu muito obrigada! O aniversário é seu, mas esse presente precioso fui eu que ganhei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus