19/11/2009

Tricotadinhas rurais e Ídolos


Na edição desta quarta-feira do reality show "A Fazenda", da "TV Record", a bandeirinha Ana Paula Oliveira e o ator Mateus Rocha se juntaram à dançarina Scheila Mello no "Tá na roça", que no domingo vai eliminar um dos três do programa.

Mateus Rocha foi indicado pela modelo Andressa Oliveira, que é a fazendeira da semana. Ana Paula Oliveira levou mais indicações pelos integrantes da casa.

A bandeirinha ficou empatada com Caco Ricci. Cada um recebeu quatro votos, mas Scheila Mello teve direito ao voto de minerva e optou por Ana Paula.


A ex-repórter do Amaury Jr., Maria João, já começou a causar. A morena não tem nenhuma tarefa, mas resolveu meter o bedelho no trabalho dos outros.

Enquanto Sheila Mello cuidava das galinhas, Leozinho ameaçou entrar no galinheiro, mas foi totalmente reprimido por Maria. Ela disse que o funkeiro não poderia entrar no lugar quando Sheila não estivesse junto.

“Ela me pediu para vir aqui”, explicou Leozinho, demonstrando irritação. Logo depois, Maria João mudou o tom de voz e chamou ele de “amor”.


O mascote do reality show "A Fazenda" está de volta. Depois de encantar peões e o público na primeira edição do programa, o cãozinho Max voltou para o confinamento junto com os famosos na tarde desta quarta-feira. Sua chegada foi comemorada pelos participantes, que aprenderam a cuidar do animal. O primeiro a brincar com Max foi Caco Ricci.


O amazonense Marcos Paulo foi o menos votado desta semana em ÍDOLOS 2009 e deixa a competição.

Ele disse que vai levar a experiência, o aprendizado que teve na sua estadia na mansão e as amizades que construiu ao longo desta jornada. Marcos prometeu que vai continuar cantando.

Antes de se despedir, cantou pela última vez o forró "Você não vale nada", que faz sucesso com os Solteirões do Forró e que ele cantou na noite de ontem.


Dá-lhe, Diego, MEU ÍDOLO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus