08/12/2009

A amada continua causando


Em entrevista ao programa Hoje em Dia, da Record, a dançarina soltou o verbo e falou sobre todos os acontecimentos dentro de A Fazenda, além de fatos sobre a sua vida pessoal. Muito animada, Bombom mostrou força e determinação para seguir em frente após a eliminação do reality show.

Com vídeos de depoimentos de amigos e familiares, o programa homenageou a morena e contou um pouco de sua trajetória de vida. Com imagens de suas filhas e ex-professores, Bombom se emocionou e chorou muito ao revelar a saudade de todos.

Questionada pela apresentadora Chris Flores sobre o que tinha achado da experiência no reality show, a dançarina diz que foi muito bom ter participado e só lamentava não ter podido ficar mais tempo. "Foi uma pena, mas valeu muito tudo o que aconteceu", disse.

Ao participar do quadro em que atribui notas aos participantes de A Fazenda, Bombom fez elogios a todos e deu nota 10, exceto para o Fazendeiro Igor Cotrim e o modelo com quem dividiu a Roça, Caco Ricci. "Caco é arrogante, uma pessoa de difícil convivência e por isso lhe dou nota 5", salientou. Já para Igor, a morena falou que gostou de conhecê-lo, porém suas brincadeiras lhe chateavam. "Ele às vezes pegava pesado nas brincadeiras e isso incomodava. Tive que me calar por diversas vezes para não gerar conflitos lá dentro. Vou dar nota 9", falou.

O ponto alto de sua participação no programa matinal foi seu posicionamento quanto à separação do cantor Dudu Nobre - assunto até então nunca comentado por ela - e o fato de suas filhas terem repetido de ano na escola. "Fico muito chateada com essas declarações que saíram na mídia sobre eu ser relapsa na educação das minhas filhas. Faço o melhor por elas e jamais deixaria de acompanhar o desempenho escolar delas. O que aconteceu foi que desde a separação a 5 meses, elas têm sofrido bastante e chegaram até a passar na psicóloga da escola. Estou fazendo o melhor que posso para que elas não sofram", disse emocionada.

Perguntada sobre uma possível reconciliação com o cantor, Bombom não manifestou entusiasmo e disse que o futuro a Deus pertence. "Não posso dizer nada agora. Só Deus pode saber o que vai acontecer daqui pra frente", disse.

Quanto aos planos para o futuro, a morena disse que tudo o que quer no momento é matar a saudade de suas filhas, viver em paz e trabalhar bastante. "Adoraria apresentar um programa musical com auditório. Falta isso na televisão hoje, principalmente com uma apresentadora negra, que represente a raça", falou animada.

Bombom encerrou sua participação no programa falando sobre o possível clima de romance entre a dançarina Sheila Melo e o ex-nadador Fernando Scherer. "De forma alguma está rolando clima entre os dois. Nós três lá dentro éramos como irmãos, um time mesmo. Agora que sai é natural que os dois se aproximem, mas garanto que é somente amizade", declarou a morena.

Fonte: Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus