14/12/2009

O boca ficou!


Ok, ok, ok! Sei que estou um tantinho atrasada com esse post, mas não posso deixar de comentar a edição de ontem.

Primeiro tenho que falar mal da Record. Essa nova estratégia de mandar os roceiros para o campo de eliminação logo no início do programa é de um desgaste desnecessário. A gente fica presa à telinha sem saber quando é que o Sr. Brito vai resolver parar de enrolação e mandar ver no resultado. Well, estratégia pra segurar a audiencia, eu sei, mas eles é que escolhessem um grupo mais interessante para nos empurrar goela abaixo e não ficassem procurando maneiras de melhorar a M que eles fizeram. Se não bastasse o Desafio Semanal ser em dois dias seguidos e ainda por cima ser dividido em duas partes no segundo dia, temos que aguentar mais essa total falta de regras daquela que quer passar a Globo na audiencia e na preferencia do publico.

Reclamações feitas, vamos ao que mais interessa: eu A-M-E-I a cara de koo do Manieri com a volta do Igor. O que foi aquilo, gente? E a cara de desolação da Cacau Quem? Gente, foi delicioso ver o desespero dos dois.

Agora...tem ser mais nojento do que o Bispo Xuxa? Meodeussss!! É só um qualquer voltar da roça que lá vai ele todo pimpão, achando que está nos enganando, dizer que está hiper mega feliz e blá, blá, blá. Gente, me dá náuseas, juro.

Entra reality, sai reality, e essa gente não aprende. Como dizia aquelequequeriasercantorsertanejo, prego que se destaca ganha mais martelada. E nós amamos pregos martelados, , gente? Quanto mais eles votam pra sair, mais a gente vota pra ficar. A não ser aquelaqueficouemquartolugar. Se bem que teve muita gente que segurou ela lá, não sei bem o motivo. Coisas que a gente não explica.

Terceira roça e Igor só não foi nas 3 porque foi o fazendeiro uma vez. E cá pra nós: não ouço por aí ninguém da vida real comentar que assiste a segunda edição de A Fazenda. O que me leva a crer que quem salvou e vai continuar salvando o Boca é a Net. Sim, nós!

Terminada a primeira parte do Desafio Semanal, eu já queria que a Cacau Quem fosse direto pra roça, só por que ela disse a infeliz frase "se ele voltar, a gente manda ele de novo". Are baba, menina! Eu já estava simpatizando com você e vou ter que escolher outra pessoa pra fazer parte do meu grupo de queridinhos. Por enquanto, só tenho 4: Igor, primeiríssimo, e embolados no páreo, Caco, Leozinho e Karina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus