10/12/2009

Realities de 2010


O Grande Desafio: estamos com Ídolos e a segunda edição da Fazenda no ar, o BBB10 já está batendo às nossas portas, mas as novidades no mundo dos realities não param por aí. O empresário, apresentador e cantor, Roberto Justus, acaba de anunciar seu novo reality show – desta vez no SBT – onde pagará o equivalente a US$ 1 milhão em barras de ouro (sim, ele entrou de vez na emissora) para a pessoa que conseguir superar os seus piores medos. Além disso, o vencedor leva o cargo de diretor de uma das empresas do Grupo Newcomm.

A partir de agosto (pouco depois de seu ex- programa “O Aprendiz”, com João Dória Jr., sair do ar), Roberto fará a versão brasileira de “The Rebel Billionaire”, sob o nome de “O Grande Desafio”.

Além dos negócios, o ponto forte do apresentador, a atração também traz provas radicais. “Não vou voltar a dar estágio para ninguém. Quero dar o maior prêmio em dinheiro da televisão porque quero fazer a diferença”, disse o empresário na manhã desta terça-feira (08) durante coletiva em São Paulo.

Primeiro, os 18 candidatos precisam resolver desafios profissionais. O grupo perdedor irá passar por desafios radicais. “Sir Richard Branson (o único apresentador do programa no mundo) já fez os seus concorrentes passarem por uma passarela entre dois balões a três mil metros de altura. Não sei se terei condições de fazer as mesmas coisas que Branson faz”, revelou.

Diferente de “O Aprendiz”, programa que apresentou durante seis anos na Record, “O Grande Desafio”não terá sala de reuniões e os participantes não serão demitidos. “Os encontros podem ser no saguão de um hotel até em um deserto em Dubai”. Além do Brasil, o programa deverá ser gravado em muitos outros países. “Ainda não definimos quais são”, respondeu o empresário.

Ao lado de Justus, os fieis escudeiros Walter Longo e Vivianne Ventura, a primeira vencedora de “O Aprendiz”, também estarão presentes no reality.

Justus busca pessoas jovens, com nível superior completo e nível avançado de inglês. Além disso, a pessoa precisa ter mais de 21 anos e espírito de liderança. Para as atividades radicais, ele salienta que preparo físico e capacidade de suportar pressões também são mais do que necessários.

O programa terá duração de quatro meses e será apresentado uma vez por semana. Hoje o horário de Justus é na quarta-feira à noite, mas ele diz que está insatisfeito. “Não nego a insatisfação com a quarta-feira. O futebol é a prioridade neste dia. Só nisso eu perco de dois a três pontos. Com certeza as pessoas de “A Grande Família” migrariam mais fácil, caso o programa fosse na quinta-feira. “É mais fácil tirar gente do campo de entretenimento do que do futebol.”

As inscrições para o novo programa serão feitas de março a maio de 2010 por meio do site www.sbt.com.br/ograndedesafio

No Limite: mesmo tendo este ano o pior ibope em todas as edições do reality show, a Globo decidiu manter “No Limite” na sua grade de programação para 2010.

De acordo com informações da colunista, a emissora ficou satisfeita com os resultados da quarta edição do programa, que terminou recentemente, e aprovou uma nova edição para o próximo ano.

Serão feitos investimentos na atração e Boninho continuará assinando a direção.

Troca de Família, O Aprendiz 7 - Universitário, Pelotão: os responsáveis pela programação da Record já bateram o martelo e marcaram para fevereiro a estreia da nova temporada de “Troca de Família”. O reality show substituirá “A Fazenda 2″, que tem seu último episódio previsto para o dia 31 de janeiro. Em maio, segundo o cronograma inicial, entrará no ar “O Aprendiz 7 – Universitário” com João Dória Jr, que deve entregar o horário para a terceira edição de “A Fazenda”. Essa ordem de estreias só será alterada quando a Record receber o sinal verde para produzir “Pelotão”, reality onde as pessoas ficam confinadas num quartel do exército.

A próxima temporada de “Troca de Família” começa a ser gravada em novembro e o programa ganhará novos integrantes na equipe de produção, muitos que serão retirados da MTV. “O Aprendiz” já marcou externas na República Dominicana, país que foi escolhido para abrir o primeiro episódio do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus