10/01/2010

BBB 10: teoria das cores


A genial sacada não foi minha, foi do incrível Bruno F., do blog Reality Shows For Dummies (leia o sensacional post inteirinho, aqui). De todas as teorias mirabolantes que eu já li, a dele é a que tem maior coerência.

Segundo Bruno, 'cada um tem a sua teoria mirabolante: são gêmeos que vão trocar de lugar sem que ninguém perceba, são ex-namoradas ou ex-namorados de algum participante, são gordos que vão pra uma casa de vidro e só os que perderem mais peso entram no programa, são a @fepaesleme e o @bgagliasso'.

Se vocês repararem bem na foto aí em cima - e eu só reparei depois de ler o post do Bruno - , cada participante tem uma cor de fundo e são três para cada cor. Homossexuais com fundo rosa chiclete, marombados com fundo roxo, baladeiros com fundo amarelo, e os outros seis estão distruibuidos em dois grupos ainda sem definição, pelo menos para nós, mortais.

Conforme o Bruno afirmou - e faz total sentido - as cores não são por acaso, são uma cópia de um BBUSA, até mesmo esses dois participantes existiram na versão americana, só que eram 5, ex-participantes, cada um liderando uma tribo de 3.

Consegui explicar direitinho? Ah, então vai lá no Bruno, que ele é mega, hiper, ultra explicado! Vale o clique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus