23/01/2010

Brilha, Dourado!


O que seria desses BBBs 10 se Marcelo Dourado não tivesse entrado no programa? De quem eles falariam mal? Quem tomaria tanto tempo dos seus pensamentos e estratégias de jogo?

O programa de hoje foi feito para e por Marcelo Dourado. Mostrou exatamente o que está acontecendo dentro da casa e o quanto o jogador está tirando o sono dos que se acham mais merecedores de estar lá dentro.

O líder Cadu, que até então vinha me encantando pela sua educação e seu equilíbrio, mostrou toda a sua covardia ao querer reunir todas as tribos para dizer que Dourado é do grupo dos sarados, mas que ele não o apoia. Que joguinho mais feio, líder!


Ana Marcela já marcou as duas pessoas para indicar uma no domingo ao paredão. Acho que será da seguinte forma: o líder dá seu voto, Uill imuniza alguém, a casa vai ao confessionário e vota, sendo Marcela a última, que ficará sabendo se uma das duas votou nela ou não. Em caso positivo, Marcela enfrentará seu primeiro paredão. Se não for votada por nenhuma das duas, Marcela indicará uma delas ao paredão. Boninho ainda não confirmou a ordem da votação nem se Uill poderá imunizar qualquer pessoa. Só sei que Tessália está queimando os neurônios pra entender o significado do colar. Ela só sabe que não é coisa boa.

Mas o que mais me espanta é que, depois de nove edições, os participantes ainda não entenderam que o povo aqui fora adora adotar os perseguidos. A Net BBB está em polvorosa. Muitos blogs estão apoiando Dourado e isso não é pouca coisa não. Se Tessália soubesse o quanto uma aliança com Dourado a beneficiaria, já teria se aliado a ele, sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus