17/01/2010

Elvis tava mortinho!

Não, gente...não virei católica fervorosa e comecei um blog sobre missas não! Esse aí não é um padre, é o cover que a produção arrumou pra 'animar' a festa Elvis, de ontem à noite. Boninho que me desculpe, mas aquele cover foi o ó do borogodó. Essa garotada que está no BBB nem sabe que Elvis morreu, quem dirá que viveu! Tá bom, conhecem uma música ou outra, mas daí a curtirem um cover tosco, com cara de galã mexicano, é expectativa demais do tio Bones.

O destaque da festa foi a Elenita. Juro que me deu dó dela, no meio da pista, toda se querendo, fazendo caras e bocas, chapada e sozinha. É triste isso. É a Lena batendo de frente com a Elenita. Ela se sente Lena e as pessoas a vêem Elenita. Tem coisa mais fim de carreira do que essa? Tem não, Brasil. Essa mulher precisa se sentir amada, senão periga se jogar da ponte Rio-Niterói.

A decepção ficou por conta da saída prematura de Angélica da festa. Novamente a moça se recolheu e, desta vez, caiu em prantos de saudades da sua companheira. Juro que não entendo uma pessoa que entra em um reality e fica chorando seus casos externos. Isso serve também pra Ana Marcela, que vive choramingando de saudades de um namorado que não tinha nem completado um mês quando ela entrou na casa. Ah, poupe-me! Nós expectadores, não queremos ver essa fragilidade. BBB é um jogo para os fortes, não para coitados.

Marcelo Dourado esperou demais para começar a tentar fazer alianças. Durante a festa procurou aquela que praticamente iniciou a campanha contra os ex-bbs, Tessália. Falou o óbvio, que já sentiu que os novos irão votar nele e na miss porque acreditam que eles dois já tiveram a sua chance. Praticamente implorou para que Tessália lhes dê uma segunda chance, porque os novos podem também precisar de uma e não terem. Dourado me parece bem mais desesperado do que Joseane. A gente sente que essa oportunidade ele quer agarrar com todas as forças, pois sabe que é a última chance.

Elieser e Claudia ficaram naquele chove-não-molha. Não merece nem comentário.

A novidade de hoje fica por conta de um carro que a produção vai dar para quem assiste o BBB. Foi confirmado pelo Boninho, via twitter, que será disponibilizado um número telefônico hoje à noite na abertura do programa: 'vc se cadastra e depois da votação vamos ligar para um número, esse escolhido tem que dizer em quem X votou, se acertar ganha'. As ligações terão que ser feitas por telefone fixo e vamos ter que dizer quem votou em quem para o paredão.

P.S.: Enquanto eu procurava uma foto para ilustrar o post, o melhor da manhã: Dourado corrigindo a doutora, que falou uma frase com erro de portugues. ADORO!!

Enquanto isso, na Fazenda: Hoje é dia de eliminação e eu não vou perder de jeito maneira a derrota de Cacau, aquela criatura insuportável.

A prova de ontem foi emocionante: a equipe Minhoca foi a grande vencedora da semana. Os peões Igor Cotrim, Mateus Rocha e Cacau Melo levaram a melhor sobre André Segatti, Karina Bacchi e MC Leozinho após vencerem a prova do “Passo em Falso”. Com este título, os três peões se classificaram para a super prova de hoje, que garantirá um carro zero quilômetro ao grande vencedor. Destaque negativo para a falta de paciência do apresentador, principalmente com Igor Cotrin, que tinha dúvidas e Britto só faltou mandar o rapaz calar a boca.

Vai ser um olho lá, outro cá, esta noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus