05/01/2010

Os novos BBB's



Além de trabalhar como barman em São Paulo, Uillian Cardoso também é ator e dançarino. O novo participante do BBB 10, que tem 23 anos, fez parte do elenco do musical Jô, que estava em cartaz em um teatro da Zona Norte de São Paulo.

Tessália, uma das selecionadas para a nova edição do "BBB", é sucesso no Twitter. A publicitária tem mais de 100 mil seguidores e já deu até entrevista falando sobre seu sucesso no mundo virtual.

O paulista Sérgio Francischini, de 20 anos, um dos integrantes da 10ª edição do "BBB", é mais conhecido na noite paulistana por outro nome: Sr. Orgastic.O apelido foi adotado por causa de uma festa chamada Orgastica, no clube Atari, em São Paulo. O rapaz é assumidamente homossexual.

O publicitário Michel, de São Paulo, é um dos selecionados para a décima edição do "Big Brother Brasil" e, ao que tudo indica, deve ser um dos mais animados durante as festas da casa.

Em seu perfil no Orkut, o rapaz de 30 anos tem várias fotos suas em festas e viagens. Pisciano do dia 13 de março, judeu e fã de bandas de rock como Coldplay, U2 e Beatles, o rapaz não define seu status de relacionamento na página pessoal, mas também não tem fotos nem recados de uma namorada.

A dentista Fernanda, de 28 anos, é natural de São José dos Campos. A loira, que não define seu status de relacionamento em seu perfil do "Orkut", promete arrasar nas festas. Em sua página, Fernanda diz que gosta de dançar e beber.

Eliéser Ambrósio, participante do “Big Brother Brasil 10”, já foi Mister Ecologia Paraná 2008. O candidato é engenheiro agrônomo e modelo, nascido no Paraná.

Eliane Kheireddine, escolhida para participar do "BBB 10", foi eleita Garota Fitness de 2008. Conhecida como Lia Khey, a sister é dançarina e professora de ginástica. Fã declarada de raves, o vídeo de Lia dançando frenética em uma festa é sucesso no Youtube.

Além de uma Drag Queen e um engenheiro agrônomo, o BBB 10 também terá uma doutora em linguística de Brasília.

Além de ter concluído o doutorado, Elenita Rodrigues, 30 anos, é escritora amadora, professora, revisora e atua como DJ nas horas vagas.

Dicesar Ferreira, 44 anos, e é de São Paulo, onde atua como maquiador, ator e drag queen - que, quando "montada", atende pelo nome de Dimmy Kieer. Dicesar encarna a personagem para se apresentar em boates paulistanas.

A empresária Claudia Colucci, de 28 anos, uma das integrantes da 10ª edição do "Big Brother Brasil", mora em Ribeirão Preto e está solteirinha. A bela trabalha como modelo e com promoção de eventos.

Carlos, um dos selecionados para a nova edição do "BBB", promete ser o galã desta edição. Kadu, como é conhecido pelos amigos, já ganhou um concurso de corpos esculturais e está solteiro. Ele trabalha como personal trainer numa badalada academia da Barra da Tijuca, no Rio, frequentada por famosos.

Angélica é apresentadora de um programa de esportes de Uberlândia, sua cidade. A mineira comanda o "Paranaíba Esporte" na TV local e também é editora do programa. Segundo a Folha Online, é assumidamente lésbica.

A estudante Ana Marcela, de 25 anos, é uma das 15 selecionadas para a décima edição do Big Brother Brasil.

Em seu perfil no Orkut, a estudante de direito tem várias comunidades como "Eu amo festa" e "Os baladeiros também amam" que revelam seu estilo baladeiro. Fotos com amigas mostram que a jovem gosta mesmo de uma festa.

Anamara é uma das 15 selecionadas para a décima edição do Big Brother Brasil. A jovem, de 25 anos, trabalha como policial militar em Juazeiro na Bahia. Em seu perfil no Orkut, uma das fotos revela que ela colocou silicone antes de ser selecionada para entrar no programa.

Apesar de ser um advogado apaixonado pela profissão - ele está em diversas comunidades no Orkut sobre Direito - o rapaz faz parte da comunidade "Adoro cozinhar", hobbie esse que, certamente, os outros participantes aprovarão.

Mas o interesse do moço não está só na cozinha. Ele revela no site de relacionamento que gosta de pintura e poesia, além de assumir ser apaixonado pela música de Janes Joplin, The Doors e, principalmente, pelo vocalista da banda, o cantor Jim Morrison - citado por ele como "o poeta do rock".


Duas casas - uma moderna, a outra retrô – vão dar o que falar no BBB 10. A Casa 1 tem dois quartos. Decorado com tatuagens, o Quarto Tatoo tem cinco camas de solteiro e uma de casal. Os tapetes, lençóis e almofadas seguem a mesma linha e as cores usadas são o azul, o rosa, o amarelo e o laranja, sempre vibrantes. O outro quarto é o do líder, que não está mais montado em estrutura separada da casa. A liderança dá, como sempre, regalias, direitos e deveres ao eleito da semana, mas o reinado não mais será distante de seus comandados. “O Quarto do Líder terá frigobar, uma banheira de hidromassagem e sessões de cinema, só que a privacidade estará mais vulnerável já que seus habitantes não estarão do outro lado do jardim como nos anos anteriores”, explica Boninho. Uma coroa de acrílico com iluminação interna na porta sinaliza a importância da conquista da liderança no jogo.

Na cozinha, imagens que reproduzem folhas de jornais com matérias já publicadas sobre as edições anteriores do BBB decoram as paredes. O banheiro da casa está maior e este ano seus moradores ainda poderão aproveitar uma banheira coletiva. Já o confessionário, local de muita tensão para os participantes, é preto com poltrona prateada.

A nova casa

A alguns passos está a Casa 2, na área antes ocupada pelo Quarto do Líder. É, na verdade, um grande loft, com sala, quarto, cozinha e banheiro. O diretor de arte descreve o ambiente como charmoso e bonito, com decoração dos anos 50, 60 e 70, em um estilo retrô. São usados tons pastéis, azulejos antigos e móveis com pé palito. Duas camas de casal e uma de solteiro esperam alguns brothers.

A área externa este ano ganhou mais um cantinho com futton, e a banheira de hidromassagem está mais perto da piscina. A varanda da Casa 1, além de novos móveis, tem uma mesa de sinuca, mais uma opção de distração – ou competição? – para os confinados. E a academia de ginástica, com grafites, agora é em um ambiente fechado com ar refrigerado para facilitar ainda mais a boa vida dos jogadores.

Outra novidade é uma garagem, que tem ao fundo o famoso e temido Quarto Branco – ele agora será um quarto surpresa, onde tudo pode acontecer. No início será mais um quarto, “quase normal”, todo em preto e branco, mobiliado com camas de casal e de solteiro, mas que pode mudar a qualquer hora, conforme a definição de Boninho: “Não vou adiantar quando nem por que um ou outro pode passar umas noites lá. Mas, claro, não podíamos deixar de inventar novidades para esta edição!”.

Com tantas mudanças nas áreas internas e externas, a saída da casa não poderia ficar sem uma “repaginada”. Em alusão a uma passarela de desfile, o palco é acima do nível das cadeiras, que entram no lugar das arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus