02/01/2010

Surto não. Sensibilidade!


'O surto psicótico se caracteriza por uma série de fenômenos sensoriais e pensamentos perturbadores que fogem ao controle do paciente. Alucinações visuais e auditivas, e sensação de perseguição são alguns dos sintomas comuns, que impelem a tomadas de decisões estranhas ao cotidiano e que podem inclusive prejudicar fisicamente o paciente.'

Não foi isso que eu assisti ontem, na Fazenda. O que eu vi foi um homem completamente fragilizado com tanta falsidade, hipocrisia, encenação. O que eu vi foi um menino chorar de dor, daquelas que a gente sente na alma. O que eu vi foi um ser humano despir-se de qualquer pudor para gritar em alto e bom tom toda a sua indignação.

Enganam-se os que acham que Igor apenas irritou-se com o desperdício de comida. É muito mais profundo do que isso. É muito mais dilacerante para um artista sensível como Igor.

Hoje, ao rever os vídeos, senti vontade de abraçar esse menino. De dar colo e miniminar a sua dor. Não, Igor não surtou. Talvez alimentado pelo álcool, tenha exagerado um pouco. Mas quem que já tomou um porre pode afirmar que não foi exagerado em suas emoções?

Igor definiu-se como uma pessoa reativa. E o que ele fez ontem nada mais foi do que reagir contra tudo o que ele abomina. Não teve medo de se mostrar como é, mesmo afirmando que seu lado mau é muito mau.

Igor mostrou que tem sentimentos e que sua verdade não pode ser comprada por um milhão de reais. Nem por dinheiro nenhum.

As enquetes apontam a saída de Igor. Parece que os internautas estão decididos a tirar o ator/poeta do reality. Eu não desisti de tentar mantê-lo lá. E, como Caco é seu maior adversário, voto pela saída do modelo, que não me enche os olhos. Mil vezes a beleza da alma de Igor que a beleza vazia de Caco.


P.S.: Acabei de ler no Lua que Caco disse que só dará por vencido quando enlouquecer o Igor... que o próximo passo dele será falar mal da mãe e da mulher do ator. Se for mesmo verdade, tem coisa mais rasteira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus