28/02/2010

Ardidas como pimenta

Não adianta. A festa pode ser de sabão, detergente, remédio para cólicas, pimenta, ou qualquer outra coisa, que a vedete é mesmo a Ice. Onde entra Ice, sai choradeira e as pessoas se revelam.

A primeira revelação da festa de ontem - embora não tão reveladora assim - foi a falsa santa Fernanda abraçando Michel, dizendo que gosta muito dele e que pegaria ele se ele não fosse comprometido. Cuma? E o ricaço empresário evangélico que tanto ela cultua? Ou o medo do paredão danifica a memória das pessoas? Isso sem contar a lambida que ela deu na orelha do Cadu. Eu, hein...Talvez se Fernanda tivesse vivido a sua história no BBB, e não uma historinha pra boi dormir, se fazendo de santa pra não decepcionar um namorado que não tá nem aí pra ela, tivesse rendido muito mais. Fernanda é normal como qualquer moça, mas se reprimiu o tempo todo em função de outra pessoa. Eu odeio pessoas submissas e sem atitude!

Maroca é outra que deveria ficar com a língua ardendo com a pimenta do acarajé ou presa no gargalo de uma Ice, pra parar de falar o que não deve. A esperta Cacau conseguiu tirar dela, sem muito sacrifício, que Dourado acha que vai ser votado por pessoas do seu próprio grupo. Ponto pra Cacau! Se até ontem todos achavam que Dourado já estava emparedado pelo Big Fone e não pensando em votar nele, hoje tudo pode mudar e ex-puxadinho dar bola fora de novo, mandando Dourado pra eliminar mais um deles...ô, pai! É muita falta de amor próprio, arriscar o pescoço depois de tantas evidências como Poder Supremo, melhor foto e o paredalhaço da semana passada, entre Dourado e Morango. Vão gostar de sofrer assim lá no BBB!

O ponto alto da madrugada foi a conversa interminável de Lia com Michel. O tonto se fez de palco pra Lia, que, já sabendo que vai ser indicada por ele, fez o que melhor sabe fazer: cena. Foi pedir para Michel votar nela, falou o nome Tessália mil vezes, e 'olha pra mim' mil e uma. E o líder, que tanto critica Lia por fazer cena, não teve coragem de cortar o ato. Deixou a moça chorosa e sem cólicas falar, para alegria da edição. Certo, ela fez a tentativa dela, dele se sentir culpado por votar nela, apesar dela ter 'sido humilde e verdadeira'. E vamos combinar que Michel pareceu mesmo sensibilizado.

Irritada com o tempo que o líder deu pra Lia discursar, Cacau, a esperta, foi também vender seu jabá: ceninha para criticar Michel por ter deixado Lia falar por tanto tempo. Mais esperta ela seria se convencesse o bobão do Eliezer a não fugir da raia e enfrentar Lia no paredão. Se ela conseguisse isso, juro que eu começaria a torcer por ela também. Mas isso acho que o bobão não faz não, já que ele se borra de medo do paredão. Pode até ser que tenha uma briguinha hoje entre ela e Eliezer, não é? A esperança é a última que morre.

Vamos lá, Cacau! Mostre que você não é só um corpinho bonito e monte esse paredão junto com o líder e com Dourado, que já tentou também aconselhar Lia a não fugir do embate com Eliezer, chamando pra si o adversário, como ele fez com Angélica! Seu namoradinho não quer ir com ninguém forte, mas quer que você enfrente Lia ou Dourado, porque acha que VOCÊ é forte. Como é lindo o amor, não?

7 comentários:

  1. Eliézer é um fraco mesmo. Acho que perde em qualquer paredão que for.

    ResponderExcluir
  2. Comadre
    Assumi mesmo minha torcida por Dourado. Estou revoltada com a baixaria da Campanha que está sendo feita contra ele. Causa-me espanto ver a que ponto pode chegar o fanatismo irresponsável.
    Nunca senti tanto a vergonha alheia. Se as almas penadas entrarem no meus blogs para bagunçar, bloqueio na hora, como já tenho feito.
    Tudo bem com seu joelho? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Dourado começou neonazista, depois virou homofóbico, agora é espancador de mulheres, e certamente qdo acabar o BBB ele já terá sido "promovido" a serial killer. É muita ignorância da mídia!Até Boy George entrou na campanha anti-Dourado, qta falta de personalidade!!!

    ResponderExcluir
  4. foraaaaa cacau , falsa,cara de pau

    ResponderExcluir
  5. foraaaaa cacau , falsa,cara de pau

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus