24/02/2010

Dourado está com o coração aquecido!


Para completar as alegrias de Dourado, na noite da sua volta triunfal do paredão recorde, ele teve a gratíssima surpresa de ver sua namorada na platéia, linda, charmosa e esperando por ele, fora da casa. Marcelito não precisa mais se angustiar com a dúvida que o perturbava acerca de sua relação com a jovem, que ele julgava estar abalada.

É evidente que a presença de sua namorada, a comerciante Erika Barrosa de 31 anos, trouxe mais energia para o lutador. Ela é carioca e mãe de Júlia, de 7 anos. Erika está junto de Dourado há cinco anos e continua muito apaixonada por ele. Ela estava no salão de cabeleireiro quando soube que o namorado iria para a casa. Horas depois, embarcou com a filha de férias para a Disney, sem ter como comunicar-se com ele.

"Viajei chorando. Mas agora estou muito feliz e orgulhosa de vê-lo no programa. Dourado é um cara muito tranqüilo, nunca me deu problema. O problema é a mulherada que dá em cima dele", disse Erika.

No último paredão ela também esteve no Projac. Porém, não apareceu na telinha e Dourado ficou triste, achando que Erika tinha esquecido dele. Mas não. Erika diz que a saudade só aumentou e agora vai até apresentar a filhinha para o ele. "Eu sempre quis preservar a minha filha. Mas agora que ele foi para o BBB, os dois terão que se conhecer", adianta.

Ontem, após a eliminação da bigoduda, Dourado fez uma visita aos seus inimigos íntimos da casa luxo e conversou com Cláudia sobre a saída de Angélica, na presença do “banana”, do fofoqueiro Dicésar e do babacão Michel sobre as fofocas de Angélica e das mentiras que ela proferiu para queimar o filme dele. "É questão de coerência. Aquilo que falei era a verdade... O que ela tentou fazer de caveira contra mim, voltou pra ela", diz sobre a jornalista. "Escrevi até no Raio X: 'o público vai ser justo'.

Você ficou", responde Cláudia. "Ela deve ter entendido que vocês estavam combinando voto e colocou isso como verdade absoluta", completa. Dourado acrescentou que não houve mal entendido nenhum, pois o que estavam falando não daria margem para ela dizer o que disse.

Dourado conta que não gostou da postura de Angélica na época do desentendimento entre eles. "Ela levantou feito uma doida, falou o que queria e falou o que não era verdade", disse, acrescentando que teve o paredão que desejou com Angélica, pois era a única forma de esclarecer as mentiras caluniosas da fofoqueira, porque, se ele estivesse mesmo combinando votos, como ela assegurava, o público não o perdoaria. Portanto, a resposta que queria o público lhe deu.

Para comemorarem a grande noite, Boninho mandou um tambor térmico com Ice para a turma toda. Amigos e beligerantes reuniram-se à beira da piscina e ficaram conversando. Agora, Dicésar já começou com seu discursinho alienado e cretino, afirmando que vão virar o jogo, que são do Bem e não são fracos no BBB10. Será que eles são mesmo curtos das idéias e não entenderam o recado do paredão? Ou estão se fazendo de parvos para não espatifar, mais ainda, a auto estima já bastante derrubada?

Vamos nos preparar para grandes emoções na prova para a escolha do novo líder, amanhã. Eliézer está convicto que vencerá os do puxadinho e continuará com o poder de mandar um de lá direto para o paredão. Ouvindo isto, Cacau disse: Dicésar está imune, você estará também, sobra quem, para ser votada por eles? Eu e Michel. Não tenho dúvidas de que, neste caso, iríamos os dois para o paredão, junto com seu indicado. Hehehehehe... É, a situação está preta... E será pior se a liderança ficar com alguém do puxadinho. Poisé, um dia é da caça, o outro do caçador.

Disqus