17/02/2010

O entrevistador e a falta de ética

O Twitter hoje bombou. Não vai demorar muito e Boninho vai bloquear todo mundo! Eu só me divirto. Acho que, pela primeira vez, o diretor do BBB está convivendo com as torcidas fanáticas e acho que ele também se diverte com isso.

Não sei o que a Morango aprontou, não sei quem teve razão na briga entre ela e Dourado, mas pelo que li por alto, Dourado se estressou de novo por conta de conversas sobre sexo à mesa. Olha, vou ser sincera. Torço pelo Dourado, mas acho frescura querer limitar assuntos em uma casa onde se é obrigado a conviver com pessoas que ele nunca viu antes. Não quer participar do papo, não participe. Simples assim.

Sobre a surubinha no quarto do líder, só digo uma coisa: Cacau está usando todas as informações que trouxe de fora da casa, sabiamente. Se vai dar certo, isso é que vamos ver.

Mas o motivo deste post é falar sobre Diego Gasques. Gésuisss...achei que nunca mais na minha vida falaria dele, mas eis que surge na minha timeline um RT de um comentário bastante infeliz feito pelo ganhador do BBB7:

Lindo, não? O cara é contratado para entrevistar os eliminados e, independente do que quer que tenha acontecido, não tem o direito de externar suas opiniões pessoais sobre o entrevistado. Lena é difícil? É. Mas quem é que tem que ter equilíbrio pra conduzir a entrevista? Ele, oras! Mas não me espanto não. É a cara dele. Confira a matéria e a entrevista:

Elenita tenta tirar casquinha, Alemão se esquiva

Eliminada faz autoanálise e discurso pró-gordinhas, conta que descartou pedido para posar nua, revela para quem torce no BBB e troca 'elogios' com Alemão

O carnaval de Elenita acabou no BBB e, a julgar pelo papo que a eliminada da semana levou com Alemão, não vai rolar ressaca, pós-esquindolelê, nem um ziriguidum sequer com o loiro: a entrevista foi tensa, com direito a ironias, passa-e-repassa de perguntas e até a um chega-pra-lá recíproco.

Pô, Elenita, não se pendura assim no meu ombro que eu tenho namorada', dribla o apresentador. 'Nem adianta você vir falar isso, porque não tem a menor chance comigo”, contra-ataca Lena. 'Nem você comigo', devolve Alemão.

Apesar do estranhamento inicial, o papo desenrolou e a Doutora tida como a 'intelectual da casa' acabou em uma autoanálise: 'Descobri que eu tenho bem menos estrutura psicológica do que imaginava e mais estrutura física do que pensava. Uma hora você tem que reconhecer os seus limites', avalia ela, relembrando a prova de resistência da jaulinha.

Confira perguntas e respostas que você verá no ar nesta quinta-feira, às 23h30, em A Eliminação:

Alemão: Qual foi a pessoa mais difícil de se conviver com lá dentro?
Elenita: 'Eu.'

Qual foi a sua maior burrice no jogo?
'Foi não ter jogado; ter sido Elenita. As pessoas aqui fora não conhecem a Elenita de verdade e acabam criando estereótipos.'

Sobre Anamara, com quem dividiu turbulências na casa:
'Reconheço o valor de Anamara. Vejo nela alguns defeitos que vejo em mim mesma. Então foi bom para aprender muita coisa.'

Sobre rejeição:
'Se eu tivesse visto na primeira entrevista que aparece na chamada do programa 'Eu me acho inteligente', também acharia a pessoa muito chata. A entrevista foi de mais de uma hora, mas colocaram aquele trecho...', faz mea-culpa diante de uma de suas primeiras frases na chamada do BBB na televisão.

O que mais aprendeu com o jogo?
Elenita: 'Pergunta difícil .O que você acha, Alemão?'
Alemão: 'Vejo o BBB como um jogo de autoconhecimento'
Elenita: 'Eu acho que é mais um jogo de convivência, de limites com as outras pessoas."

E afinal: vai posar nua ou não vai?
'Gordinhas do Brasil, fiquem felizes. Acabei de receber uma proposta superlegal para fazer um ensaio sensual, mas não vou posar em lugar nenhum. Se eu, sendo gordinha, recebi o convite, todas vocês também podem fazer sucesso.'

Para quem torce no jogo?
'Michel e Cacau.'

Fonte: http://multishow.globo.com

8 comentários:

  1. Ei Mariquinha,

    Lendo seu post....só pra te situar, dourado não voltou a reclamar de assuntos na mesa não. Morango q ninguém ainda sabe pq motivo (ou usando de desculpa pra ir pro puxadinho, ou por interpretar de maneira equivocada o q sua nova paixão te contou do q ouviu aqui fora), resolveu do nada discutir com dourado e dizer q estava entalada com ele há muito tempo por causa desse lance da mesa e por achava q ele tinha mudado na volta do paredão. Foi apenas isso. O BBB10 é dourado....YES, WE SHINE!!!! BJOS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo esclarecimento, Fernanda! Vi tb na edição. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já tava vindo falar o já dito acima rsrsrs

    Agora, né. Tentam enfiar o alemao de tudo q é jeito. Cacilda, vejo nada nesse mala.


    Abs colega! Vou lá morrer de tédio na festa terrível que ta rolando.

    ResponderExcluir
  4. Estúpido. Volta pra escolinha pra aprender a escrever.

    ResponderExcluir
  5. Sabem porque o Boninho vive enchendo os brothers de ices?

    É porque ele adoooooga liberar o cooler...

    ResponderExcluir
  6. O Alemão está falando bem do Dourado no Twitter! @DiegoGasques

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde sempre venho aqui ler os POSTS,e hj tenho que esclarecer uma coisa, o Dourado tá p da vida com a Angelica com razão, não foi só por causa do papo de sexo na mesa que eu tbm acho desnecessario e eles tbm enrtraram no acordo de não falarem durante as refeições, e outra coisa combinada foi o Dourado parar de arrotar a mesa e ele tava fazendo o combinado , mas o problema que angelica, que sempre fala que não gosta de fazer aliança, e diz que vota sozinha, e recriminou o Dourado, por isso, sem ela nem ter certeza do que estava falando, ontem bateu de porta em porta ,la no BBB , e ate sugeriu uma aalinaça contra o Dourado, e ele descobriu tudinho e tá mesmo p da vida, disse que hj vai falar um monte pra ela.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mariquinha!

    Eu não DOUREI, continuo COLOGUIDA, mas vi perfeitamente a cena em que Morango enreda Dourado com uma lábia puxando discussão, pois quis dar coerência ao seu próximo movimento no jogo, que seria aliar-se ao puxadinho. Postei sobre isso no bigviciobbb.

    Torço pelos coloridos, torço pelo puxadinho, mas não sou cega. Morango jogou pesado ali na mesa, cavando um caminho direto ao puxadinho...

    Achei bom, pois gosto de jogo, e Dourado não é um coitadinho, é inteligente e coerente, então saberá se livrar desse tipo de enrolação. Bem ou mal, foi jogo e movimentou a casa, colocando os dois em evidência.

    Nem vou comentar do Alemão, pois não tenho nada de bom a dizer sobre ele.

    Bjs

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus