Discordo de algumas das suas conclusões, como a de que Dourado planejou colocar um casal no paredão. Acredito que Dourado apenas queria se safar de mais um paredão, deixando Cacau para a casa votar, já que tencionava indicar Eliézer, que formaria o paredão com Lia. O que seria menos criticado aqui fora? Votar em Maroca ou Serginho, ou em Cacau? E me poupem os que se acham donos da verdade, mas Dourado está lutando para se manter no jogo.
Lia é outra que, assim que puder, vai tentar derrubar Dourado no tatame. Sentiu-se usada por ele ontem, quando Dourado sugeriu que ela devia chamar Eliézer para o paredão, aconselhando-o a não aceitar o anjo de Cacau. Também achei feio isso, mas Lia cresceria no jogo se chamasse a briga com a coragem que Eliézer só tem debaixo das asas da Cacau.
Sobre a discussão entre ele e Maroca, os dois erraram. Em um jogo como o BBB, não se fala pra um adversário 'não vou votar em você', se não tem a intenção e a convicção de que não vai votar. Maroca ia votar em Cacau, e dizer que não tinha outra opção depois da indicação de Dourado é ridículo. Sobravam ainda Serginho, Fernanda e Cadu.
Também não achei bacana a atitude de Dourado, apesar de entender o seu sentimento de traição. Por ser um jogo, ficaria muito mais interessante devolver a traição em forma de voto, sem culpas.
Só digo uma coisa: quem entra num jogo como o BBB não pode se dar o luxo de brincar de cortar cabeças de isopor, em um momento tão importante do reality, onde o vencedor ganharia uma imunidade. Se Maroca não tivesse feito isso, e se Dourado infantilmente não tivesse revidado, Dicesar não teria ficado imune e seria mais uma opção de voto para o grupo de Dourado.
Para eliminar Cláudia, ligue para 03031088401 ou envie SMS para 88401