11/03/2010

Nojinho

Como eu já tinha dito anteriormente, eu não perco mais meu tempo acordada vendo BBB. Meu sono é precioso, meu descanso é sagrado e não tem nada no BBB10 que valha a pena.

É claro que não deixo de ler as notícias quando acordo, afinal gosto do reality e, apesar de não estar mais tão focada no assunto, tenho curiosidade sim.

Eis que levanto cedo e abro a página da globo.com. Meu Deus! O que é o desespero de duas pessoas para aparecer no programa, tentar holofotes da forma mais patética e mentirosa que eu já vi: Fernanda e Serginho, o casal. Gente, na boa? Eu me recuso! É fake demais, é surreal, é conversa pra boi dormir. Serginho é gay assumido, não tem jeito. Fernanda, que devia estar chorando aquele amor maior do que ela, está indo pelo caminho mais equivocado de toda a sua vida. Por que não investiu em Cadu? Ou Dourado? Ou Michel? Por que ela acha que pode fazer o milagre de transformar um homossexual em hetero? É ou não desespero?

Serginho voltou de Manaus mais antenado no jogo. Pegou a dica preciosa do Bial - sempre interferindo no programa - e está levando adiante o triangulo amoroso Michel-Fernanda-Serginho. Pode ser engraçado, render cenas hilárias para a edição, mas é tão falso quanto uma nota de tres reais.

Eu me recuso a dar crédito a uma jogadora que até bem pouco tempo se reprimia em nome de seu namorado evangélico, que se segurava pra não ser o que realmente ela é: uma garota normal. Então não vai ser agora que vou acreditar que ela está sendo verdadeira. Apenas está querendo reconquistar seu espaço no jogo. Quem não te conhece que te compre, santa do pau oco! Na verdade, acredito que Fernanda queira provocar os heteros e atrai-los para si. Quem gostaria de perder uma mulher para um homo?

3 comentários:

  1. Fernanda está indo pelo mesmo caminho da Juliana do BBB8! Quem lembra dela? A que era santinha e depois se liberou, e tentou loucamente em todas as festas dar uns pegs no Rafinha!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, concordo com tudo.

    Essa jogada deles tá feia demais, forçada demais, over demais.

    Vamos ver o q diz o público...Pq o Bones tenho certeza que gostou!

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu mais gostava da Fran no BBB9? É que ela era ELA, era carente, tava em dúvida entre dois caras, era ciumenta... mas nunca tentou se reprimir.

    Fernanda é péssima. Péssima se reprimindo, péssima tentando mostrar que tbm é uma garota normal. Não compro tb.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus