11/08/2010

O mundo está de cabeça para baixo



Antigamente, num passado não tão distante, eram os carros bonitos que chamavam atenção da mulherada. O cara podia ser feio que nem a fome de dois somalianos juntos, mas, se tivesse a bordo de um carrão, a gente podia apostar que sem mulher ele não ficava. Nós chamávamos essas moçoilas de 'maria-gasolina'.

Mais recentemente, apareceram as 'maria-chuteiras', espécies de carreiristas que vislumbram uma vida de riqueza e glamour, se estiverem penduradas num desses feios, porém ricos, jogadores de futebol. Ou alguém acha mesmo que Ronaldo Fenomeno, Bruno (tá amarrado 3x), Ronaldinho Gaúcho e tantos outros por aí, são bonitos?

Mas a tecnologia também veio dar sua contribuição (?) no campo da paquera, da sedução. Leiam a matéria do R7:

Aos 30 anos, o usuário médio do celular da Apple tem dez parceiras

Aparelhos eletrônicos são sensuais, diz o site de pesquisas online OK Cupid. Segundo a empresa, o dono de um iPhone tem mais parceiros sexuais e faz mais sexo do que o de um BlackBerry ou de um Android.

Aos 30 anos, o usuário médio do celular da Apple tem dez parceiras enquanto as donas de um iPhone possuem 12. Já os de BlackBerry têm oito e os de Android, apenas seis, revelou a revista Wired nesta terça-feira (10).

Ainda de acordo com a pesquisa, realizada com 552 mil fotos de usuários, as câmeras objetivas (aquelas que permitem trocar lentes) digitais fazem o dono parecer mais atraente. A Panasonic torna seu dono mais sexy do que a Nikon, enquanto que o uso do flash o tornará sete anos mais velho.

Segundo a OK Cupid, os celulares com câmera Android, Nokia, BlackBerry e Windows deixam qualquer um menos atraente. Os da Motorola são os piores da lista. Da mesma forma, uma foto feita em uma câmera com uma grande abertura permite ao dono deixar o fundo fora de foco, aumentando o poder de atração da pessoa que estiver fotografando. Por isso, para ter mais chances no sexo, nada como ter uma câmera com lentes grandes.

Já a escolha de um iPhone, de um BlackBerry ou de um Android depende de cada um. A pesquisa não revela se usar o celular da Apple é causa ou consequência do sucesso na atração sexual.

O mundo está ou não de cabeça para baixo? Oremos!

6 comentários:

  1. Oi Glória, rindo muito do seu texto...

    Já entendi pq estou sózinha: meu celular é MOTOROLA daqueles beeem antigos (acho q é um dos 1ºs q saiu)... haja imaginação para essa tchurma da propaganda... vale tuuudo!!!

    Pára o mundo q eu quero descer, ou melhor, chama a Mamis e vamos prá Marte!!!

    Bjs. Inté.

    ResponderExcluir
  2. Glória..
    Realmente parando para pensar tudo iso faz sentido..imagina esses jogadores horrorosos com modelos lindas do lado!! É o Famoso "karatê", karate carro, karate mansão...e por ai a fora...rsrsrsrs[

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  3. OI, Glória!

    Menina, o mundo está é doido varrido! Já não têm mais o que inventar. Bom mesmo seria se inventassem um aparelhinho que me fizesse emagrecer sem precisar de dietas draconianas rsrsrsrsrs. Tenha um glorioso fim de semana, Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Vim comer bolinho e não tinha!!! Então eu trouxe. Abre o guaraná e vamos lá!

    Feli Aniversário! Te desejo muita diversão na nova idade!

    http://www.specialspeeches.com/image-files/birthday-cupcakes.jpg

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Passei pra te desejar um feliz aniversário. Uma feliz nova idade. E que você continue essa pessoa bonita que é.

    Beijos de Odele e Flavia.

    ResponderExcluir
  6. Meninas, muito obrigada pelas visitas e pelos votos pelo meu aniversário. Vcs são show!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus