Foto: Edu Morais/Record/Divulgação
Na primeira etapa, o peão teve que procurar três fichas numeradas dentro de um tanque de lama. Na segunda, o participante usou os números para abrir o cadeado de um baú, com um mapa dentro. Na terceira, o peão usou o mapa para encontrar um tesouro dentro de um tanque de areia. Dudu foi o último a desenterrar e a grupo Ovelha perdeu a prova.
No entanto, a produção do programa detectou o descumprimento de regras na última etapa. Segundo o regulamento, o baú precisava ser desenterrado e colocado em cima da bancada, e só aí ser aberto para que o tesouro fosse retirado.
Carrasco tirou o tesouro diretamente do tanque de areia e, dessa maneira, a equipe Ovelha foi desclassifica. Como o maquiador tem imunidade, apenas Luiza Gottschalk e Sérgio Abreu disputaram a segunda parte do Desafio Semanal.
Na competição, os dois peões tiveram que atravessar um circuito usando a mesma escada de maneiras diferentes. Para vencer, deveriam completar a prova em um tempo aproximado, para mais ou para menos, sorteado em um envelope. Luiza teria de concluir o desafio em dois minutos e Sérgio Abreu, em três.
Os dois finalizaram a disputa ao mesmo tempo em dois minutos e 20 segundos. Portanto Luiza chegou mais próximo ao número sorteado e Sérgio Abreu está na Roça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs