08/11/2010

Carol já está na Roça

O programa deste domingo (7) foi emocionante. A segunda parte do Desafio Semanal foi realizada ao vivo e Ana Carolina Dias foi para a Roça por ter perdido a prova.

Antes disso, porém, o apresentador Britto Jr. mostrou como foi a primeira parte do Desafio Semanal, quando a equipe Coelho foi derrotada, por isso teve de disputar a segunda etapa.

O programa também mostrou como foi a atividade Sua Batata Está Assando, realizada pelos peões no começo da madrugada de domingo.

Críticas fortes foram lançadas pelos confinados. Dudu Pelizzari disse que Luiza Gottschalk era uma mentira e Viola chamou Janaina Jacobina de farsa.

Depois que a atividade terminou sobraram críticas de Luiza e Sergio Abreu para Dudu. Sergio afirmou que Dudu está desesperado, por isso escolhe alvos para atingir.

- Era eu, agora ele mudou para você. - disse para a companheira de equipe.

As reações de Janaina também foram criticadas por Viola e Daniel Bueno, mas o modelo falou que está com medo da loira, apesar do jogador ter dito que ela estaria mentindo sobre estar doente.

No final, Britto Jr. comandou Carol, Dudu e Melancia na segunda parte do Desafio Semanal, que consistia em tirar leiteiras de uma plataforma.

Conforme as leiteiras eram tiradas, um carro, em outra plataforma, ia descendo. Perdia quem tirasse a leiteira que fizesse o veículo encostar no chão. Carol perdeu a prova e está na Roça.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus