17/11/2010

Viola, bota a sua viola no saco!

Eu não tenho favorito nessa edição de A Fazenda. Torci pelo Mallandro no início mas o público fez o favor de eliminar o moço. Mas de uma coisa eu tenho certeza: odeio o Viola com todas as minhas forças. É um sujeito machista, grosso, arrogante e indelicado. Talvez, se eu estivesse lá, tivesse dado umas porradas na Janaina quando ela, deliberadamente, rabiscou os espelhos, causando uma punição dura para todos os peões.

Não, eu não teria dado porrada nela, senão teria sido eliminada. Mas que eu ia ficar muito possessa, ah, isso eu ia! Mas me diz, com sinceridade: dá pra sentir raiva da Jacobecker? Chega a ser engraçado as loucuras que ela apronta e, com certeza, são todas propositais. Jana não é burra. Desconfia que está no caminho certo, depois de voltar de duas roças e ser escolhida para o jantar japones. Se o povo não me amasse, me eliminaria, certo?

Quanto à votação de hoje: lembro-me que ouvi Andressa e Carol falando em eliminar um homem dos Avestruzes e é claro que Carol não indicaria Daniel. O modelo ainda pode ser útil pra ela. A verdade é que a votação acabou dando certo, graças à Janaina, que se ofereceu para ir para a Roça. Sabendo do voto da Carol, Melancia desempatou Jana e Viola, indicando Janaina. Assim não se indispôs com Viola e Carol, que tem muito mais personalidade que Andressa, fez o inteligente 'jogo sujo', mandando Viola para compor o trio. Acredito que Viola seja o único do grupo que possa dar chance da volta de Andressa, a fofoqueira-mor.

Carol já articula aliança com Luiza e Sergio, pois os dois foram escolhidos pra concorrer a um carro zero, junto com ela. De tonta ela não tem nada.

Ainda não dá pra ter ideia de quem vai vencer essa edição, mas eu arriscaria um palpite na Jacobecker.

Como será a convivência dos três na casa da roça?

2 comentários:

  1. Mariquinha, estou com você na antipatia pelo abominável Viola. Mas, não gosto nada do cinismo deslavado da sonsa JacoBecker. Se ela voltar da roça, vai ficar se achando e poderá pisar na jaca. Espero que pise mesmo. Ela é o tipo da pessoa que jamais vou desejar ter por perto.

    Arrisco em Luiza e Sergio na finalíssima disputando o prêmio. São dois porres... mas...

    Também não torço por nenhum. Torço para que os insuportáveia sejam logo eliminados.

    ResponderExcluir
  2. Vixe, Eva, mas assim não vai sobrar ninguém....kkkk

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus