08/01/2011

Bones, o menino sapeca

Na opinião do diretor do Big Brother Brasil, Boninho, esta edição será a mais diversificada de todos os tempos.

"Teremos mulheres mais guerreiras e um povo mais festeiro. Tem tudo para tremer a televisão", disse à coluna Zapping, do jornal "Agora SP".

O BBB11 estreia na próxima terça-feira, 11, com 17 participantes, entre eles a transexual, Ariadna Thalia, e dois gays, Lucival França e Daniel Rolim. Maria Melillo, conhecida como Meg, tirava a roupa para o site "DreamCam". Diana, que é apontada como bissexual já fez ensaios sensuais. Rodrigo também posou nu para uma revista gay, mas o pai garante que ele é pegador.

À coluna, Boninho também deu a entender que o temido Quarto Branco poderá voltar.

Fonte: Ego

2 comentários:

  1. É um menino levado...rs
    Acho que ele acertou, mas a única coisa que eu não faria é quarto branco.
    Já deu, né?
    No mais acho que as mudanças na casa e novas regras vão dar um up.
    To louca pra ver a casa.

    Bjs
    Lan

    ResponderExcluir
  2. Não sei acho que ele tentou diversificar tanto que ficou tudo mais ou menos igual um bando de gente doida... hehehe
    Mais tb n gosto da idéia de voltar com o quarto branco.
    Acho que esse bbb ou vai dar muito certo ou muito errado.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus