A Festa Caliente demorou para engrenar, mas teve lá seus momentos engraçados. Os responsáveis pelos momentos mais divertidos foram Rodrigo e Cristiano, que toparam participar da brincadeira do beijo, onde, vendados, tinham que descobrir quem eram as donas das bocas beijantes. Detalhe: Ariadne participou das duas sessões. Em Rodrigo deu um selinho e em Cristiano quase estuprou a boca do rapaz. Exagero meu, mas que teve lingua, isso teve. Se não me engano, Rodrigo acertou todas, e Cristiano, apenas uma.
Rodrigo é observador e está precisando colar com uma mulher esperta, jogadora. Enquanto ele perde tempo chocando a Talula, que não dá nem desce de cima, o jogo está acontecendo, mas não longe dos seus olhos, porque ele tudo capta. Acho que Diana seria uma boa parceira, não como namorada, mas como aliada.
Cristiano desceu muito no meu conceito durante a festa. Apesar dos homens comentarem que, entre eles, as conversas são bem sórdidas e cheias de conceitos machistas, acredito que Cristiano tenha se queimado um bocado com as suas declarações da madrugada. Referindo-se à Ariadna, ele afirmou que nunca ter ficado com mulher feia e que não seria agora no BBB que iria ficar. Disse ainda que a mulher mais feia que ele pegou era muito mais bonita do que Ariadne. Não gostei, achei grosseiro e de mau gosto. Definitivamente, ficou comprovado que homem só pensa com a cabeça de baixo. Tão phodão que não percebeu a verdade de Ariadne.
Maria passou grande parte da noite falando de votos, principalmente com Cristiano, que até agora não decidiu em quem vai votar. Mais uma fraqueza do lider, infelizmente. Boninho já avisou que BBB é entretenimento e não sorte.
Michelly, que passou a tarde de ontem chorando e se fazendo de vítima - como ela avisou que faria - por conta do que seu paizinho estaria pensando sobre o seu comportamento - soltou a franga na pista de dança. Se pai dela eu fosse, daquela dancinha vulgar eu tgeria imensa vergonha. Diogo está mal parado ali também.
O ogro Mauricio ganhou minha simpatia ontem, porque ele admira, e muito, nossa musa Paulão. Vamos ver até quando esse amor vai durar.
Daniel é um chato de galochas fofoqueiro. Não gosto dele até então. Lucival fica no mesmo paragrafo do post porque não fede nem cheira.
Ariadna abriu parte dos seus segredos para as meninas. Contou que é/foi garota de programa, falou da sua infancia pobre, do preconceito, de como passou fome na Italia, enfim, fez a linha bicha incompreendida e perseguida. Com isso ganhou a solidariedade das mulheres da casa, que não votarão nela tão cedo. Jogo esperto para dentro da casa. Já para o público...Eu não gosto de coitadismo.
Mas o melhor da festa foi mesmo a reunião das Luluzinhas, boladonas com o comportamento do Rodrigão. Mulher quando é rejeitada, é fogo. Elas não se conformam que ele não se interesse por nenhuma menina. Até o momento, Rodrigão foi o maior prejudicado no jogo: terá que sabotar a prova da comida, terá que indicar alguém ao paredão hoje e está no meio de um monte de mulher no cio e, ao que parece, ele não gosta muito.