20/01/2011

Festa Pink

A noite na nave BBB11 foi no embalo da Festa Pink. E o rosa inspirou os casais já formados na casa. Eles trocaram beijos e carinhos sob o Banho de Bolhas, parte da decoração. Maria e Mauricio foram os primeiros. Depois foi a vez de Talula e Rodrigo. E, por fim, Michelly e Diogo, que reataram à tarde. No cardápio da Festa Pink: comida japonesa. Os confinados desfrutaram das delícias do menu durante toda a noite.

A pista de dança da festa bombou. Entre uma música e outra, os brothers foram agitando ainda mais a festa. Diana flertou com Cristiano, mas nada aconteceu. Algumas sisters até perguntaram a Diana por que ela desistiu de beijar Cristiano. A produtora se esquivou. Quem se soltou durante a festa, enfim, foi Rodrigão. Passados os dias de Sabotador e a missão do Big Fone, Rodrigão ensaia passos na pista de dança.

Mas a noite também foi de reflexão para alguns brothers. Talula deixou a Festa Pink alguns minutos e ficou no quarto vendo fotos da família. Mauricio chorou ao lembrar da ex-namorada. O músico foi consolado por Cristiano que o deu conselhos. Lucival revelou a Daniel que Rodrigão é o seu alvo na próxima votação.

Já no fim da festa, Paula, uma das mais animadas da noite, aproveitou e deu um selinho em Cristiano. Mauricio, Cristiano e Paula foram os últimos a deixar a festa. Já no quarto do Lado B, a noite do BBB terminou com Mauricio pregando uma peça em Rodrigão. Enquanto o modelo levanta e vai ao banheiro, o músico se esconde ao lado da cama do paranaense, que leva um susto ao ver Mauricio. Os dois caem na gargalhada enquanto os outros brothers dormem.

Observação: a festa estava tão animada, mas tão animada, que fui dormir, por isso o post colado do site oficial. A parte mais engraçada dessa festa é a bagunça que a gente faz no twitter. Boninho devia era ter chamado a gente. Somos muito mais engraçados!!

2 comentários:

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus