27/01/2011

Os novos BBBs


A nova participante do BBB,    que entrará na casa no domingo junto com Wesley Schunk,    chama-se Adriana Santana e tem 19 anos. A estudante já conquistou o título de Miss Campos 2011, concurso de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Em sua página no Twitter, a carioca se define como "futura dentista, modelo, brasileira, aquariana feliz e impulsiva". Adriana substituirá uma sister que será eliminada do programa nesta semana por votação do público.

O médico capixaba Wesley Schunk é o mais novo participante masculino a integrar a casa do BBB. Ele, junto com a estudante Adriana, entrarão no programa no domingo, quando um casal já existente da casa será eliminado por votação do público.

Wesley tem 24 anos e promete integrar o time dos bonitões do programa. Em sua página pessoal no Facebook, amigos e família já enviaram mensagens de apoio e torcida ao brother.

Um comentário:

  1. A nova participante é de Campos de Goytacazes, portanto, não é carioca. Carioca é quem nasce na cidade do Rio de Janeiro. A moça é fluminense (por ser do estado do Rio de Janeiro) e campista (por ter nascido em Campos)

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus